Sede da Cidade da Polícia em Boa Vista/Foto: Divulgação PCRR
A Polícia Civil de Roraima (PCRR) cumpriu dois mandados de prisão nesta terça-feira (31), em desfavor de um autônomo, de 38 anos, e um vigilante, 31. Um respondia pela pratica de roubo qualificado e o outro por violência doméstica.
De acordo com a corporação, a primeira prisão foi do autônomo. Contra ele havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória, pela pratica de roubo qualificado. A medida foi expedita pela 3ª Vara Criminal.
O homem recebeu a sentença de 8 anos e três meses de reclusão, em regime inicialmente fechado. Os policiais prenderam o autônomo em sua residência, localizada no bairro Cauamé.
Da mesma forma, a segunda prisão ocorreu contra o vigilante em via pública, no Centro de Boa Vista. Ele descumpriu medidas protetivas e havia contra ele um mandado de prisão preventiva expedido pelo 1º Juizado de Violência Doméstica.
Por fim, os dois foram levados à sede da Polinter, onde tiveram suas prisões formalizadas e em seguida foram apresentados na Custódia da Polícia Civil.
Fonte: Da Redação
Serviço de checagem Senado Verifica alerta para boato sobre mudanças no programa Bolsa Família
Segundo Fiocruz, Região Norte ainda tem aumento de casos de influenza
Contrato foi firmado com a empresa Prosolo no valor de R$ 16,4 milhões para serviços…
Nova fase da educação municipal inclui mais unidades de ensino, mais vagas e transporte modernizado
Premiação nacional vai distribuir R$ 220 mil para trabalhos sobre cooperativismo de crédito. Inscrições seguem…
Legislação brasileira prevê pena de reclusão de quatro a dez anos e multa para quem…