A Polícia Civil de Roraima (PCRR) cumpriu dois mandados de prisão nesta terça-feira (31), em desfavor de um autônomo, de 38 anos, e um vigilante, 31. Um respondia pela pratica de roubo qualificado e o outro por violência doméstica.
De acordo com a corporação, a primeira prisão foi do autônomo. Contra ele havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória, pela pratica de roubo qualificado. A medida foi expedita pela 3ª Vara Criminal.
O homem recebeu a sentença de 8 anos e três meses de reclusão, em regime inicialmente fechado. Os policiais prenderam o autônomo em sua residência, localizada no bairro Cauamé.
Da mesma forma, a segunda prisão ocorreu contra o vigilante em via pública, no Centro de Boa Vista. Ele descumpriu medidas protetivas e havia contra ele um mandado de prisão preventiva expedido pelo 1º Juizado de Violência Doméstica.
Por fim, os dois foram levados à sede da Polinter, onde tiveram suas prisões formalizadas e em seguida foram apresentados na Custódia da Polícia Civil.
Fonte: Da Redação
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido
Federação dos Bancos alerta que golpistas aproveitam período para criar lojas falsas em redes sociais…
Evento é aberto ao público e ocorre no estacionamento da praça Fábio Marques Paracat, às…
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21