Foto: Divulgação/PCRR
A Polícia Civil de Roraima (PCRR), por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores Terrestres (DRRFVAT), concluiu o inquérito policial que investigava a participação de um grupo criminoso no roubo de um veículo Hilux, vendido na Guiana.
De acordo com informações do delegado César Lunkes, foram indiciados três homens, com idades de 22 anos, de 27 e 51 anos, pelos crimes de roubo qualificado, sequestro e subtração de veículo automotor transportado para fora do país.
De acordo com as investigações, os três criminosos, armados com uma faca e uma arma de fogo, abordaram uma mulher, sua filha e sua sobrinha no estacionamento de um supermercado, no bairro Jardim Floresta. Elas sofreram ameaças constantes sendo forçadas a entrar no próprio veículo, uma Hilux.
Os criminosos conduziram as vítimas até uma área isolada nas proximidades do rio Cauamé, no bairro Caranã. Durante o trajeto, dois dos assaltantes assumiram o volante e fugiram com o automóvel rumo à cidade de Lethem, na Guiana. Enquanto o terceiro manteve as vítimas sob vigilância em uma área de mata.
Os bandidos mantiveram as vítimas em cativeiro e amarradas por mais de uma hora. Os criminosos cruzaram a fronteira com o veículo e abandonaram as mulheres no local. Em seguida as vítimas conseguiram se libertar e pedir socorro.
Conforme o delegado, a DRRFVAT, especializada no combate a crimes dessa natureza, conduziu uma investigação minuciosa, reunindo provas e identificando os envolvidos.
“Foram meses de investigações, mas conseguimos esclarecer totalmente a autoria do crime. O indiciamento reforça o compromisso da Polícia Civil de Roraima no enfrentamento ao crime organizado. Os três homens foram denunciados pelo MPRR e agora responderão à Justiça pelos delitos cometidos”, disse o delegado.
Fonte: Da Redação
Embarcação é avaliada em R$ 7,3 mil
Evento reuniu 80 servidores em dinâmicas e roda de conversa para reflexão coletiva
De acordo com a polícia, homem usou o entorpecente e agrediu a esposa antes de…
Expectativa é aprovação ainda no primeiro semestre de 2026
Contratação está no Diário Oficial dos Municípios
Rua José Francisco recebe quase 1.300 metros de recomposição asfáltica e integra pacote que contempla…