A Polícia Civil de Roraima (PC) solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de dois jovens desaparecidos. Um é Gustavo Gabriel Alves Barbosa, de 16 anos, e o outro é o Evanilson Oliveira da Conceição, de 22 anos.
Gustavo Gabriel está desaparecido desde segunda-feira (7), conforme relatou sua mãe no Boletim de Ocorrência registrado nesta sexta-feira (11). De acordo com a mulher, o filho desapareceu de sua residência deixando todos os seus pertences para trás e a casa revirada. A mãe não soube informar a roupa que o jovem usava ao sair de casa.
Segundo ela, o jovem é usuário de drogas. A família fez contato com os amigos próximos do rapaz, mas nenhum soube informar o seu paradeiro. Além disso, a mãe relatou desconhecer qualquer desavença de Gabriel, que, conforme ela, não possui nenhuma relação amorosa.
Já Evanilson Oliveira está desaparecido desde o dia 9 de janeiro. O pai dele registrou o Boletim de Ocorrência e solicitou ajuda para localizar o filho. Segundo seu relato, o jovem teria se jogado na Ponte dos Macuxi, por volta das 17h.
O pai informou ainda que uma pessoa o procurou para informar que viu uma pessoa de blusa vermelha nadando no local pouco depois e saindo pela ribanceira rumo à mata nas margens do rio. Desde então, a família vem fazendo buscas, mas o jovem não foi mais localizado.
A Polícia Civil ressalta que os casos estão sendo investigados pelo Núcleo de Investigação de Pessoas Desaparecidas (NIPD). Quem tiver informações dos jovens desaparecidos pode fazer contato com o NIPD, por meio do número (095) 99158-5447.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido