Acusado cometeu o crime em agosto de 2024 mas foi preso semana passada - Foto: Divulgação/PCRR
A Polícia Civil de Roraima (PCRR), divulgou nesta quarta-feira, dia 23, a fotografia de Tiago Figueiredo do Nascimento, 30 anos, preso em flagrante na semana passada por importunação sexual. O objetivo é identificar outras vítimas do acusado.
De acordo com informações do delegado Guilherme Peres, uma mulher relatou que estava em um ônibus coletivo em agosto do ano passado. Momento em que Tiago a importunou sexualmente. Ela conta ainda que, em duas outras ocasiões, o mesmo homem se sentou ao seu lado e, de forma inapropriada, colocou a mão ao lado de sua perna, tentando tocar seu corpo.
Ela descreveu ainda que o suspeito posicionava suas pernas abertas para encostar nas dela e que, ao perceber a presença do autor no ônibus, decidiu sair do veículo.
Na delegacia, a vítima informou em seu relato que se sentiu incomodada a ponto de informar ao motorista sobre a situação. Ele a orientou a sentar-se perto dele.
A Polícia instaurou inquérito policial para investigar o crime e a meta do delegado é identificar outras vítimas do suspeito. “As pessoas que tenham sido vítimas do investigado, podem se dirigir ao 4º DP, para que possamos dar continuidade no procedimento”, disse.
Fonte: Da Redação
Evento reuniu 80 servidores em dinâmicas e roda de conversa para reflexão coletiva
De acordo com a polícia, homem usou o entorpecente e agrediu a esposa antes de…
Expectativa é aprovação ainda no primeiro semestre de 2026
Contratação está no Diário Oficial dos Municípios
Rua José Francisco recebe quase 1.300 metros de recomposição asfáltica e integra pacote que contempla…
Alunos entram às 7h30 e saem às 16h30, com aulas convencionais e atividades complementares como…