A Polícia Civil de Roraima (PCRR), divulgou nesta quarta-feira, dia 23, a fotografia de Tiago Figueiredo do Nascimento, 30 anos, preso em flagrante na semana passada por importunação sexual. O objetivo é identificar outras vítimas do acusado.
De acordo com informações do delegado Guilherme Peres, uma mulher relatou que estava em um ônibus coletivo em agosto do ano passado. Momento em que Tiago a importunou sexualmente. Ela conta ainda que, em duas outras ocasiões, o mesmo homem se sentou ao seu lado e, de forma inapropriada, colocou a mão ao lado de sua perna, tentando tocar seu corpo.
Ela descreveu ainda que o suspeito posicionava suas pernas abertas para encostar nas dela e que, ao perceber a presença do autor no ônibus, decidiu sair do veículo.
Na delegacia, a vítima informou em seu relato que se sentiu incomodada a ponto de informar ao motorista sobre a situação. Ele a orientou a sentar-se perto dele.
A Polícia instaurou inquérito policial para investigar o crime e a meta do delegado é identificar outras vítimas do suspeito. “As pessoas que tenham sido vítimas do investigado, podem se dirigir ao 4º DP, para que possamos dar continuidade no procedimento”, disse.
Fonte: Da Redação
Superfície atingida é maior que o território da Itália, diz MapBiomas
Criminoso diz que vítima ganhou cesta básica, benefício extra previdenciário ou brindes e pede que…
Empreendedores podem retornar ao Simei e ao Simples Nacional regularizando online as pendências
Segundo Luiza Maura, a estiagem vem atingindo uma importante parcela das localidades na cidade. Neste…
Ministério da Saúde alerta para a importância do diagnóstico precoce, enfrentamento do estigma e discriminação…
Prova para médicos formados no exterior serão aplicadas em 23 de março