Polícia

Polícia Civil prende suspeitos matar homem a pauladas

A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu em flagrante, na noite de ontem (29), duas pessoas suspeitas de matar a pauladas um homem de 43 anos. O crime ocorreu no bairro Pricumã, zona Oeste de Boa Vista.

Os acusados, um homem, de 39 anos, e uma mulher de 40 anos, confessaram o crime. Eles foram presos após investigações de policiais da Seção de Investigação e Operação (Siop). Agentes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) também participaram dos trabalhos.

Conforme informações da PCRR, a vítima era um morador de rua e dormia nas calçadas do bairro Pricumã. Ele foi encontrado com hematomas na região da cabeça e a suspeita é que tenha sido morto a pauladas.

O crime

O diretor do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), delegado Marcos Lazaro, explicou que a vítima estava com os acusados nas proximidades da Feira do Produtor. Então, nesse momento, chutou uma panela com comida deixando todos com fome na noite de quarta-feira (28).

Depois disso, o grupo se dispersou e os suspeitos, na companhia de uma terceira pessoa, passaram por alguns bares para beber. Por fim, durante a madrugada, quando foram a uma oficina procurar abrigo para dormir, encontraram a vítima dormindo e cometeram o homicídio.

“As diligências apontam que os dois participaram do assassinato da vítima, juntamente com uma terceira pessoa que está sendo investigada. Depois eles saíram do local, continuaram a bebedeira e foram dormir. Logo depois nossos policiais os localizaram nas proximidades da Feira do Produtor, ocasião que foram presos em flagrante”, disse o diretor.

Contra os dois acusados, a Civil lavrou um Auto de Prisão em Flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil. De acordo com informações da Polícia Civil, o procedimento encerrou por volta das 23 horas, quando foram apresentados na custódia da instituição. Além disso, na manhã desta sexta-feira (30), asa autoridades apresentaram os dois na audiência de custódia.

Outros crimes

Ainda segundo o diretor do DHPP, o homem responde a vários crimes de furtos, assim como por estupro. De acordo com ele, os dois confessaram a participação no assassinato.

“Foi um trabalho excelente, realizado pela equipe do DHPP e da DGH, que em poucas horas permitiu solucionar o crime, esclarecer a autoria, as circunstâncias e prender os infratores”, ressaltou o diretor.

Fonte: Da Redação

Bryan Araújo

Recent Posts

Moradores do Vila Jardim denunciam esgoto estourado há mais de um ano e cobram soluções da Caer

Conforme relatos, problema piora em dias de chuva. Além do mau cheiro no local, moradores…

16 minutos ago

Governador de Roraima tem três cassações na Justiça Eleitoral e um processo de impeachment na Assembleia Legislativa

O chefe do Executivo deve passar por análise e investigações nas áreas competentes. A Justiça…

1 hora ago

Criada comissão para realizar concurso público da Assembleia Legislativa de Roraima

Grupo terá o prazo de 60 dias para concluir estudo para preenchimento de vagas

2 horas ago

Marcha para Jesus vai reunir fiéis em Boa Vista entre os dias 21 e 28 de setembro

Serão três dias de programação, que contará com atrações nacionais do universo gospel, como Thalles…

2 horas ago

Mega-Sena sorteia nesta quinta prêmio acumulado em R$ 170 milhões

Apostas podem ser feitas até as 19h, horário de Brasília

3 horas ago

Empresa que fornece alimentação para unidades de saúde em RR desiste de contrato por atrasos de pagamentos da Sesau que resultaram em dívida de R$ 12,4 milhões

Em ofício enviado à pasta, a firma manifestou desinteresse na renovação do contrato, que vence…

4 horas ago