Polícia

Polícia Civil prende suspeitos matar homem a pauladas

A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu em flagrante, na noite de ontem (29), duas pessoas suspeitas de matar a pauladas um homem de 43 anos. O crime ocorreu no bairro Pricumã, zona Oeste de Boa Vista.

Os acusados, um homem, de 39 anos, e uma mulher de 40 anos, confessaram o crime. Eles foram presos após investigações de policiais da Seção de Investigação e Operação (Siop). Agentes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) também participaram dos trabalhos.

Conforme informações da PCRR, a vítima era um morador de rua e dormia nas calçadas do bairro Pricumã. Ele foi encontrado com hematomas na região da cabeça e a suspeita é que tenha sido morto a pauladas.

O crime

O diretor do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), delegado Marcos Lazaro, explicou que a vítima estava com os acusados nas proximidades da Feira do Produtor. Então, nesse momento, chutou uma panela com comida deixando todos com fome na noite de quarta-feira (28).

Depois disso, o grupo se dispersou e os suspeitos, na companhia de uma terceira pessoa, passaram por alguns bares para beber. Por fim, durante a madrugada, quando foram a uma oficina procurar abrigo para dormir, encontraram a vítima dormindo e cometeram o homicídio.

“As diligências apontam que os dois participaram do assassinato da vítima, juntamente com uma terceira pessoa que está sendo investigada. Depois eles saíram do local, continuaram a bebedeira e foram dormir. Logo depois nossos policiais os localizaram nas proximidades da Feira do Produtor, ocasião que foram presos em flagrante”, disse o diretor.

Contra os dois acusados, a Civil lavrou um Auto de Prisão em Flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil. De acordo com informações da Polícia Civil, o procedimento encerrou por volta das 23 horas, quando foram apresentados na custódia da instituição. Além disso, na manhã desta sexta-feira (30), asa autoridades apresentaram os dois na audiência de custódia.

Outros crimes

Ainda segundo o diretor do DHPP, o homem responde a vários crimes de furtos, assim como por estupro. De acordo com ele, os dois confessaram a participação no assassinato.

“Foi um trabalho excelente, realizado pela equipe do DHPP e da DGH, que em poucas horas permitiu solucionar o crime, esclarecer a autoria, as circunstâncias e prender os infratores”, ressaltou o diretor.

Fonte: Da Redação

Bryan Araújo

Recent Posts

Justiça condena empresário que foi flagrado com 103kg de ouro ilegal dentro de carro em Roraima

Bruno Mendes de Jesus foi preso em agosto deste ano na BR-401, em Boa Vista

17 minutos ago

Casal desaparece em Rorainópolis e carro é encontrado incendiado

Segundo a Polícia Civil, havia dois corpos carbonizados dentro do veículo, mas ainda não há…

44 minutos ago

Blitz alerta motoristas sobre direção responsável nas festas de fim de ano em Boa Vista

Ação faz parte da campanha preventiva iniciada no último domingo, 14

58 minutos ago

Bandeiras tarifárias começam a valer dia 1º janeiro; saiba como vai funcionar

Roraima Energia explica que as bandeiras tarifárias funcionam como um "semáforo" que indica se a…

2 horas ago

Mais de 600 mil professores da educação básica deixarão de pagar Imposto de Renda

Estudo mostra que, com o aumento da faixa de isenção para quem ganha até R$…

2 horas ago

Alistamento militar 2026 começa em 1º de janeiro

Prazo segue até 30 de junho. Processo é obrigatório para jovens do sexo masculino e…

4 horas ago