Polícia

Polícia Civil prende suspeitos matar homem a pauladas

A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu em flagrante, na noite de ontem (29), duas pessoas suspeitas de matar a pauladas um homem de 43 anos. O crime ocorreu no bairro Pricumã, zona Oeste de Boa Vista.

Os acusados, um homem, de 39 anos, e uma mulher de 40 anos, confessaram o crime. Eles foram presos após investigações de policiais da Seção de Investigação e Operação (Siop). Agentes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) também participaram dos trabalhos.

Conforme informações da PCRR, a vítima era um morador de rua e dormia nas calçadas do bairro Pricumã. Ele foi encontrado com hematomas na região da cabeça e a suspeita é que tenha sido morto a pauladas.

O crime

O diretor do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), delegado Marcos Lazaro, explicou que a vítima estava com os acusados nas proximidades da Feira do Produtor. Então, nesse momento, chutou uma panela com comida deixando todos com fome na noite de quarta-feira (28).

Depois disso, o grupo se dispersou e os suspeitos, na companhia de uma terceira pessoa, passaram por alguns bares para beber. Por fim, durante a madrugada, quando foram a uma oficina procurar abrigo para dormir, encontraram a vítima dormindo e cometeram o homicídio.

“As diligências apontam que os dois participaram do assassinato da vítima, juntamente com uma terceira pessoa que está sendo investigada. Depois eles saíram do local, continuaram a bebedeira e foram dormir. Logo depois nossos policiais os localizaram nas proximidades da Feira do Produtor, ocasião que foram presos em flagrante”, disse o diretor.

Contra os dois acusados, a Civil lavrou um Auto de Prisão em Flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil. De acordo com informações da Polícia Civil, o procedimento encerrou por volta das 23 horas, quando foram apresentados na custódia da instituição. Além disso, na manhã desta sexta-feira (30), asa autoridades apresentaram os dois na audiência de custódia.

Outros crimes

Ainda segundo o diretor do DHPP, o homem responde a vários crimes de furtos, assim como por estupro. De acordo com ele, os dois confessaram a participação no assassinato.

“Foi um trabalho excelente, realizado pela equipe do DHPP e da DGH, que em poucas horas permitiu solucionar o crime, esclarecer a autoria, as circunstâncias e prender os infratores”, ressaltou o diretor.

Fonte: Da Redação

Bryan Araújo

Recent Posts

Após três mortes por coqueluche, Governo Federal envia equipe para reforçar atendimento na Terra Yanomami

Óbitos seguem em investigação pelos órgãos competentes

21 minutos ago

Matrículas para aulas de música do IBVM iniciam nesta quinta-feira,19

São ofertadas vagas para violão, bateria, trombone, sax tenor, flauta doce e coral

21 minutos ago

Sine: Roraima oferta 67 vagas de emprego nesta quinta-feira, 19

Vagas são para pessoas com ou sem experiência

26 minutos ago

CNU 2025: resultados individuais já estão disponíveis

Notas podem ser consultadas no site da FGV

10 horas ago

Filhos de trabalhadores de Chernobyl apresentam mutação genética, mostra estudo

Pela primeira vez foi possível comprovar que os danos causados no DNA foram transmitidos de…

12 horas ago

Estudo com RNA aponta método que pode ajudar a tratar câncer de mama

Testes laboratoriais indicam redução da agressividade dos tumores

14 horas ago