Acusados pelo roubo de motorista de aplicativos - Foto: Divulgação/ PCRR
A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu nesta segunda-feira, 28, um jovem de 21 anos que estava foragido desde que teve o mandado de prisão expedido pela Justiça. O suspeito é acusado de participar de um roubo a um motorista de aplicativo, que aconteceu em março deste ano.
De acordo com o delegado Matheus Fraga, a prisão do suspeito resulta das diligências realizadas ainda nesta segunda-feira, dia 28, quando o 3º DP prendeu um jovem de 19 anos, que também teve participação no crime.
A partir das investigações e informações repassadas pela equipe do 4º DP, as equipes policiais se deslocaram até o bairro Jardim Tropical, onde localizaram o suspeito de 21 anos, que estava escondido na casa de um parente, junto de outras duas pessoas. Logo após abordagem da equipe policial, o acusado não ofereceu resistência.
Durante interrogatório, o suspeito confessou a participação no crime e, além disso, apontou os demais envolvidos. De acordo com o delegado Matheus Fraga, há suspeitas de uma associação criminosa voltada a roubos contra motoristas de aplicativo na capital.
“As informações obtidas com a prisão dos dois, nos permitem avançar significativamente nas investigações. O trabalho conjunto entre as unidades foi essencial para localizarmos o segundo investigado. Seguimos com diligências para identificar outras vítimas e responsabilizar todos os integrantes desse grupo criminoso”, ressaltou o delegado.
As investigações continuam com o objetivo de desarticular completamente a quadrilha e garantir justiça às vítimas.
Fonte: Da Redação
Premiação nacional vai distribuir R$ 220 mil para trabalhos sobre cooperativismo de crédito. Inscrições seguem…
Legislação brasileira prevê pena de reclusão de quatro a dez anos e multa para quem…
Antes, o dinheiro recebido só podia ser aplicado na poupança
Evento acontece em 1º de maio, com provas de 5 km, 10 km, caminhada e…
A iniciativa envolveu entrega de flores, mudas de plantas e um convite para o autocuidado
Djavan André será o 12° padre diocesano ordenado no estado