A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu nessa sexta-feira (3) um pescador, de 39 anos, por descumprimento de medida protetiva.
De acordo com as informações, o mandado de prisão foi cumprido na Vila Nova Colina, no município de Rorainópolis, região Sul de Roraima.
Agentes do Departamento de Operações Especiais (Dopes) da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) realizaram a prisão no âmbito da Operação Hórus.
De acordo com a Civil, contra o homem havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória expedido pela Comarca de Rorainópolis por descumprimento de medida protetiva.
A Justiça sentenciou o homem à pena de dois anos e sete meses de reclusão em regime inicialmente aberto.
O órgão informou ainda que o homem colaborou com a ação dos policiais, não resistindo à prisão.
Em seguida, os agentes encaminharam o homem à sede da delegacia de Rorainópolis para os tramites formais. Depois disso, o pescador realizou exame de integridade física no Hospital do município.
Após o exame, os policiais encaminharam o homem ao município de Boa Vista, onde ele ficará na custódia da PCRR até ser encaminhador á audiência de custódia na manhã de hoje.
Conforme a Civil, qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da Justiça poderá denunciar a situação de forma anônima através dos telefones 190, 197 e pelo celular (95) 98414-0249.
Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido