A Polícia Civil (PC) prendeu um servidor público, de 32 anos suspeito de tentar furtar uma moto apreendida na Delegacia de Mucajaí, Sul de Roraima. O caso ocorreu nesse sábado (12).
De acordo com a Civil, ele invadiu uma área da delegacia onde tentou furtar a moto recentemente apreendida.
Conforme o delegado titular do município, Wulpslander Trajano Júnior, no último dia 10, os agentes receberam denúncias de que vários indivíduos estavam comercializando e fazendo uso de entorpecentes, no local público conhecido como Pedra da Paixão de Cristo.
Os agentes realizaram diligências no local e, durante a aproximação da viatura, os suspeitos conseguiram fugir. Na ocasião, um deles abandonou uma motocicleta. A guarnição apreendeu o veículo e entregaram na delegacia do município.
Segundo o delegado, o servidor entrou no pátio e tentou furtar a moto. Entretanto, os agentes que estavam no local perceberam a ação e o impediram.
O homem relatou que o veículo lhe pertencia e, em seguida, tentou fugir. A Polícia Civil solicitou reforço e o encontraram na rua da Emancipação, próximo ao bairro denominado Invasão.
De acordo com o delegado, o suspeito aproveitou o final de semana para resgatar o veículo que ele alegou pertencê-lo. Porém, a moto não estava no nome dele.
A polícia o autuou em flagrante por tentativa de furto.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido