Policial civil - Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil (PC) prendeu um servidor público, de 32 anos suspeito de tentar furtar uma moto apreendida na Delegacia de Mucajaí, Sul de Roraima. O caso ocorreu nesse sábado (12).
De acordo com a Civil, ele invadiu uma área da delegacia onde tentou furtar a moto recentemente apreendida.
Conforme o delegado titular do município, Wulpslander Trajano Júnior, no último dia 10, os agentes receberam denúncias de que vários indivíduos estavam comercializando e fazendo uso de entorpecentes, no local público conhecido como Pedra da Paixão de Cristo.
Os agentes realizaram diligências no local e, durante a aproximação da viatura, os suspeitos conseguiram fugir. Na ocasião, um deles abandonou uma motocicleta. A guarnição apreendeu o veículo e entregaram na delegacia do município.
Segundo o delegado, o servidor entrou no pátio e tentou furtar a moto. Entretanto, os agentes que estavam no local perceberam a ação e o impediram.
O homem relatou que o veículo lhe pertencia e, em seguida, tentou fugir. A Polícia Civil solicitou reforço e o encontraram na rua da Emancipação, próximo ao bairro denominado Invasão.
De acordo com o delegado, o suspeito aproveitou o final de semana para resgatar o veículo que ele alegou pertencê-lo. Porém, a moto não estava no nome dele.
A polícia o autuou em flagrante por tentativa de furto.
Fonte: Da Redação
Decisão recebe críticas de entidade de direitos do consumidor
Caso aconteceu em 2023, em Pacaraima, após sofrer discriminação e abuso de autoridade em uma…
Próximo sorteio acontece neste sábado, 6
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
Diego Pereira de Souza, de 26 anos, matou a própria companheira após uma crise de…