Após uma série de denúncias anônimas indicando atividade de tráfico de drogas no município, a Polícia Civil de Roraima (PCRR) em Mucajaí prendeu o principal suspeito do crime A. S. C., de 28 anos, com mais de meio quilo de skunk, conhecida como “supermaconha”.
A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira (15), no bairro dos Estados, na sede de Mucajaí, quando os policiais então intensificaram as diligências para esclarecer as denúncias contra o suspeito.
Durante as buscas na casa do acusado, os agentes encontraram a substância ilícita guardada em dois locais distintos. Parte dela estava dividida em pequenas porções, prontas para venda, dentro da gaveta de uma cômoda. Outra porção estava dentro de uma caixa de descarga de um banheiro sem uso.
Desse modo, diante da evidência, os agentes da PCRR deram voz de prisão ao investigado que e o conduziram à Delegacia de Mucajaí. Além da supermaconha, os agentes confiscaram ainda um aparelho celular e a quantia de R$ 80 em espécie durante a operação.
O delegado do Município, Wulpslander Trajano, lavrou contra ele um Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas. O homem será apresentado nesta terça-feira (16) na Audiência de Custódia em Mucajaí.
Fonte: Da Redação
Autorização foi feita hoje na composição das vacinas Spikevax
Dados do 3º trimestre do ano foram divulgados pelo IBGE
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro