Canoa recuperada - Foto: Ascom/PCRR
A Polícia Civil de Roraima (PCRR) recuperou uma embarcação do tipo canoa, avaliada em R$ 7.300,00, produto de furto ocorrido na região do rio Cauamé, no município de Alto Alegre.
Em 18 de outubro de 2025, o dono da embarcação percebeu a subtração do bem e registrou um Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil. Desde então, a equipe iniciou diligências investigativas com o objetivo de localizar e recuperar a embarcação, além de apurar a autoria do furto.
De acordo com o delegado Vinicius Quadros, na última terça-feira, dia 27, os policiais civis localizaram a canoa na vicinal Alto Trairão. O equipamento estava em um porto local situado às margens do rio Trairão, no município de Amajari, a aproximadamente 350 quilômetros da capital Boa Vista.
“No momento da recuperação, a embarcação não se encontrava sob a posse imediata de nenhuma pessoa. Assim, apreendemos o bem e, após a adoção dos procedimentos legais, restituído à vítima”, explicou o delegado.
O delegado também orientou a população sobre a importância do registro imediato do Boletim de Ocorrência em casos de furto ou roubo. Segundo ele, a comunicação rápida à Polícia Civil é fundamental para o êxito das investigações, possibilitando a recuperação de bens subtraídos e a responsabilização dos autores.
Fonte: Da Redação
Evento reuniu 80 servidores em dinâmicas e roda de conversa para reflexão coletiva
De acordo com a polícia, homem usou o entorpecente e agrediu a esposa antes de…
Expectativa é aprovação ainda no primeiro semestre de 2026
Contratação está no Diário Oficial dos Municípios
Rua José Francisco recebe quase 1.300 metros de recomposição asfáltica e integra pacote que contempla…
Alunos entram às 7h30 e saem às 16h30, com aulas convencionais e atividades complementares como…