Foto: Divulgação/Polícia Civil de Roraima
A Polícia Civil de Roraima encontrou nesta quinta-feira, 20, uma plantação de maconha em uma propriedade rural na Vila do Jacaré, no Assentamento do Amajari, ao Norte de Roraima, longe cerca de 180 km da capital Boa Vista. Um homem, de 49 anos, foi preso em flagrante.
Durante a deflagração da Operação Narke, a Civil também apreendeu mais de 200 sementes de maconha, arma e munições. As investigações iniciaram após denúncias anônimas indicarem que um morador da região estaria cultivando a planta.
Equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e do Departamento de Narcóticos (Denarc) foram até a propriedade do suspeito e encontraram 90 mudas da Cannabis e duas já em fase adulta, além de aproximadamente dois quilos de maconha prensada.
Apesar das buscas, a suposta plantação de maconha em maior escala não foi localizada devido à vegetação densa da região.
O suspeito, que é agricultor, foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi apresentado na Audiência de Custódia em Pacaraima, onde teve sua prisão homologada e convertida em preventiva.
Fonte: Da Redação
Instância vai articular políticas públicas, fortalecer a rede de atendimento e dar visibilidade às violações…
Direção colegiada da Anvisa aprovou novas regras que ampliam o acesso de quem precisa à…
Com dois casos confirmados na Índia e sem registro de circulação do vírus fora do…
Ministério Público Federal denunciou o empresário em 2022
Evento esportivo será na comunidade Darôra, com entrega de troféus e medalhas
Segundo relato, um dos socos teria atingindo o olho esquerdo causando hematoma