Agentes da Polícia Civil de Roraima (PCRR) localizaram e prenderam no início da tarde desta terça-feira (28), um aposentado de 62 anos. Ele recebeu condenação pela Justiça por estupro de vulnerável.
De acordo com a denúncia do Ministério Público do Estado (MPE-RR), no período anterior a julho de 2018, o acusado atraiu três crianças, sendo todos meninos de 10 e 11 anos, à exploração sexual. Ato que ele repetiu por várias vezes.
Ele era vizinho das vítimas e sempre as abordava oferecendo dinheiro em troca de favores sexuais. Além disso, o idoso também as convidava para irem a sua casa ou a um balneário próximo. Isso para cometer o crime.
Em seguida, em 21 de julho de 2018, a mãe de uma das vítimas tomou conhecimento e procurou a PCRR para fazer a denúncia.
Desse modo, a Polícia investigou o caso e encaminhou o inquérito à Justiça. Então ele recebeu a pena definitiva de sete anos de reclusão em regime inicialmente semiaberto.
Os agentes prenderam o aposentado em sua casa, no bairro Nova Canaã. Ele não reagiu à prisão. Os policiais o levaram à sede Delegacia de Polícia Interestadual, onde teve a prisão formalizada. Na manhã desta quarta-feira (29), ele foi apresentado na Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido