Foto: PC-RR/Divulgação
A Polícia Civil de Roraima (PC-RR) prendeu mais um envolvido em um assalto à uma empresa de Correspondência Bancária que ocorreu em 2013 em Boa Vista.
Na época, quatro pessoas invadiram o local, renderam clientes e funcionários, e levaram mais de R$ 18 mil, além de obrigarem um funcionário a apagar as imagens das câmeras de segurança.
Nesse sentido, a prisão de A. T. S. M., de 35 anos, ocorreu no bairro Canarinho, na capital, na sexta-feira (21). A Polícia divulgou a prisão na tarde desta segunda-feira (24). Em suma, o homem foi condenado à pena de sete anos, nove meses e dez dias de reclusão em regime inicialmente fechado pelo crime e, agora, vai cumprir a pena.
Já a primeira prisão de um dos envolvidos ocorreu no dia 16 de junho. Se trata de U. M., de 35 anos. Ele foi preso no bairro Equatorial, em Boa Vista. O acusado recebeu a sentença de sete anos e 11 meses de reclusão.
Em resumo, o crime ocorreu no dia 11 de julho de 2013. Os bandidos invadiram a empresa situada no Centro de Boa Vista. Eles estavam armados e ameaçaram as pessoas que estavam no local. Após trancar as vítimas em uma sala, eles levaram o valor de R$ 18.771,20.
Entretanto, após diligência, a Polícia prendeu os bandidos em flagrante. Na época, A. T. S. M. confessou que fornecia as armas, bem como os veículos usados neste crime, além de outros ocorridos no mesmo período. O assalto, inclusive, foi articulado na casa dele.
Por fim, após a prisão, ele foi para a Audiência de Custódia na manhã de sábado (22) e segue à disposição da Justiça.
Fonte: Da Redação
O concurso público é para o cargo de procurador legislativo da Câmara Municipal de Boa…
Crianças de famílias de baixa renda são as mais expostas
Equipamentos também serão usados para patrulhamento aéreo e monitoramento de grandes eventos na capital
Portaria do Ministério do Turismo deu prazo de 90 dias para adequação às regras
Parlamentares tiveram uma discussão em sessão da Comissão de Assuntos Sociais por causa de um…
Dado, referente ao mês de novembro, é do Mapa da Inadimplência e Negociação de Dívidas…