Polícia

Polícia prende mulher condenada por estupro de adolescente

Uma ação integrada da PCRR (Polícia Civil de Roraima) realizada entre os policiais que atuam na Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual) e do NI (Núcleo de Inteligência), resultou na prisão de uma mulher de 32 anos, sentenciada pela Vara de Vulneráveis à pena definitiva de 10 anos, sete meses e 15 quinze dias de reclusão em regime, inicialmente fechado, pela prática do crime de estupro de vulnerável.

O crime contra a mulher foi registrado em setembro de 2012. De acordo com a sentença, a acusada foi até a escola da vítima e, na companhia de outras pessoas, dentre elas o namorado dela, levou a adolescente, naquela ocasião com 13 anos de idade, a uma chácara.

A acusada foi casada com o pai da vítima, por isso, havia uma relação de confiança.Foi denunciado que a mulher deu bebida alcóolica para a adolescente e, depois, ela e o namorado estupraram a adolescente. Como a garota não chegou em casa, os familiares passaram a procurá-la na cidade e depois descobriram que ela estava na companhia da acusada.

Quando encontraram a adolescente, os familiares procuraram à Polícia Civil, após verem o estado em que se encontrava, bastante embriagada e abalada. Foi contatada a violência sexual.A mulher foi processada pela Justiça e condenada pelo crime, que foi transitado em julgado.

Ela teve o mandado de prisão por sentença condenatória expedido e cumprido pelos policiais civis. Ela foi presa na sua residência no bairro Cidade Satélite, na última sexta-feira. Posteriormente, foi levada à sede da Polinter, onde teve a prisão formalizada e, na manhã de ontem, dia 10, foi apresentada na Audiência de Custódia.

Fonte: Da Redação

Rosi Martins

Recent Posts

Obras do primeiro artista Yanomami são expostas no Museu de Artes de São Paulo

Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami

19 minutos ago

Famílias podem embarcar no Expresso Natalino a partir deste domingo, 7

Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…

1 hora ago

Mãe de adolescente morta a tiros em Rorainópolis critica liberdade concedida ao réu e pede celeridade para julgamento do caso

Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…

2 horas ago

Justiça revoga prisão de Joner Chagas

Ex-prefeito está internado no HGR desde a quinta-feira, 4. Ele foi preso pela PF por…

2 horas ago

Conferência municipal debate futuro do campo e políticas públicas de desenvolvimento rural

Encontro tem como foco a agricultura familiar e o uso sustentável dos recursos

2 horas ago

Prefeitura abre período de matrículas para creches de Boa Vista

Processo inicia na segunda-feira, 8, e será totalmente online

4 horas ago