Jovem e idoso estão desparecidos desde segunda-feira (18) - Foto: Divulgação/PCRR
A Polícia Civil de Roraima (PCRR) divulgou hoje (20) que iniciou uma ação para localizar um adolescente e um idoso desaparecidos em Boa Vista.
Conforme a Civil, o adolescente Yondri Berio, indígena e venezuelano, de 17 anos, desapareceu na segunda-feira (18), por volta de 12h.
Familiares registraram o boletim de ocorrência ontem (19) e informaram que ele saiu do abrigo no Jardim Floresta, na zona Oeste, para comprar uma sandália. Contudo, o jovem não retornou.
O idoso Edvaldo Dantas Monteiro, de 67 anos, também desapareceu na segunda, por volta das 7h da manhã.
Conforme o boletim de ocorrência registrado pela filha dele, Edvaldo estava no Hotel 3 Nações, na avenida Ville Roy, Centro, quando saiu e não retornou.
Ainda conforme a filha, ao sair, o idoso deixou a chave do quarto na recepção e todos os seus pertences dentro do quarto.
Edvaldo vestia uma camiseta laranja listrada com branco, uma bermuda jeans, um sapato preto e um boné com a sigla OAB. Além disso, ele possui uma marca funda no meio da testa.
Os dois casos são investigados pelo Núcleo de Investigação de Pessoas Desaparecidas. Conforme a Civil, quem tiver informações que contribuam com a localização das vítimas pode fazer contato pelo telefone (095) 99158-5447.
Fonte: Da Redação
Homem afirmou que não se recordava do que tinha acontecido; apesar do susto ninguém se…
Valor máximo do abono neste ano é de R$ 1.621 e é destinado a trabalhadores…
Após atacar o irmão, o marceneiro fugiu do local ameaçando retornar para “terminar o serviço”,…
Brasileiros sem diploma de nível superior integram público-alvo
Imunidade duradoura revela caminho promissor para vacinas contra o câncer
Homem avistou a polícia e ficou nervoso, levantando suspeitas