A Força-Tarefa de Segurança Pública (FTSP) desarticulou uma quadrilha com a prisão de três pessoas nessa quinta-feira (30). Conforme a polícia, entre os suspeitos estavam um dos maiores fornecedores de entorpecentes da cidade e um motorista, que usava o táxi lotação para entregar as drogas.
Conforme a FTSP, o intuito de usar um veículo de lotação era diminuir o risco de abordagem policial. Na casa dele, a polícia encontrou uma arma falsa e munição de calibre 38.
A Força-Tarefa chegou até o grupo após receber uma denúncia de que um dos principais fornecedores de drogas, o chefe do esquema, tinha recebido um novo carregamento de drogas.
Então, os agentes passaram o monitorar o suspeito, até o que viram em movimentação suspeita e decidiram abordá-lo. Ele estava com cocaína tanto em pó, quanto na forma base.
Os policiais descobriram que o suspeito usava a casa da própria irmã para guardar e vender as drogas. Ela também foi presa em flagrante, pois cumpria pena em regime semiaberto por roubo.
No total, a polícia apreendeu 1,5Kg de cocaína e pouco mais de 1Kg de Skunk. Então, enviaram os três envolvidos ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da justiça.
Fonte: Da Redação
Federação dos Bancos alerta que golpistas aproveitam período para criar lojas falsas em redes sociais…
Evento é aberto ao público e ocorre no estacionamento da praça Fábio Marques Paracat, às…
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…