O prefeito de Normandia, Dr Raposo (PSD), se recusou a fazer o teste do bafômetro solicitado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após causar um acidente na BR 432 no município do Cantá. As informações são do laudo da PRF.
O acidente ocorreu por volta das 17h do dia 26 de maio e deixou duas pessoas gravemente feridas. As duas vítimas quebraram as costelas e foram encaminhadas ao Hospital Geral de Roraima (HGR) para procedimento cirúrgico.
Conforme o laudo, o prefeito dirigia um veículo do modelo Hilux quando iniciou uma ultrapassagem em local proibido e no mesmo momento em que um outro carro de modelo Gol desviava de um buraco, o que ocasionou uma colisão lateral.
Dessa forma, o prefeito saiu da pista e percorreu um trecho no acostamento. Ao voltar para a estrada, colidiu de frente com o terceiro veículo envolvido, um carro de passeio do modelo Palio, o qual estavam os dois homens que ficaram feridos.
Ainda segundo o laudo, os demais ocupantes dos outros veículos não se machucaram. Quatro pessoas estavam no Gol e somente o prefeito Dr Raposo estava na Hailux.
Por fim, o Roraima em Tempo procurou familiares das vítimas para verificar o estado de saúde deles e aguarda retorno.
Fonte: Da Redação
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…