Thiago Lopes da Silva e Romário Cícero da Silva Dasopoulos - Foto: Divulgação
Os presos Thiago Lopes da Silva e Romário Cícero da Silva Dasopoulos, que fugiram da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc) e do Hospital Geral de Roraima, respectivamente, ainda não foram recapturados. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (Sejuc).
Uma nota da Pasta, divulgada pela Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) nesta quinta-feira, 20, destaca que as equipes responsáveis pela segurança estão intensamente atuando nas buscas pelos foragidos, empregando todos os esforços necessários para sua localização.
Thiago Lopes, também conhecido como “TH” fugiu no dia 26 de novembro de 2024 do maior presídio de Roraima, localizado na zona rural de Boa Vista. Ele burlou a segurança dos policiais durante o procedimento de movimentação para atendimento na Defensoria Pública de Roraima.
Por sua vez, Romário Cícero fugiu no dia 5 de fevereiro deste ano. Ele estava internado no HGR, quando soltou a algema, quebrou a grade de uma janela e escapou da unidade.
Sobre esse caso, a nota divulgada pela Dicap ressaltou que todas as medidas de segurança junto ao hospital foram revisadas e reforçadas, a fim de garantir a integridade do local e evitar novas ocorrências.
A população também pode auxiliar a polícia na recaptura dos foragidos. Qualquer informação relevante sobre Thiago e Romário pode ser encaminhada à Dicap por meio do número: (95) 99131-4165. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Fonte: Da Redação
Processo inicia na segunda-feira, 8, e será totalmente online
Ações ocorreram em todos os municípios do estado, sob o pretexto de “prestação de contas…
Ação ocorre de 9 a 12 de dezembro e orienta produtores sobre o descarte correto,…
Com o impacto, carro acabou capotando e o senhor tendo um corte superficial na testa…
Seed afirmou que o caso foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar de Roraima
Decisão recebe críticas de entidade de direitos do consumidor