PRF durante ação de fiscalização/Foto: Divulgação PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1 tonelada de cassiterita, 51 gramas de ouro e prendeu quatro pessoas durante fiscalizações na BR-174.
Conforme a PRF, durante uma das ações os agentes deram ordens para que um carro modelo Hyundai HB20. Assim, os policiais verificaram que contra o motorista, havia um mandado de prisão em aberto.
Já em outra abordagem, um homem que dirigia um carro modelo Gol, com sinais de embriaguez, comprovada após realizar o teste do ‘bafômetro’.
Da mesma forma, os policiais deram ordem para que um carro modelo Ranger XLT parasse. Dentro do veículo, eles encontraram as cassiteritas.
Por fim, a PRF ainda abordou um Renault Logan e uma Triton. Nos carros eles acharam então o ouro bruto.
Fonte: Da Redação
Equipes apreenderam 50 pés de maconha, 416 gramas de maconha prensada e seca, 70 gramas…
Inscrições podem ser feitas até 27 de fevereiro pelo site gov.br/mec
Medida atende à determinação do STF e prevê 85 auditorias sobre repasses feitos a estados…
Objetivo principal foi orientar os motoristas sobre a legislação vigente e ressaltar importância da direção…
Benefício varia entre R$ 410 a R$ 16.629
Nenhum apostador acertou as seis dezenas