Foto: Divulgação/ Núcleo de Comunicação - PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Roraima, apreendeu três barras de ouro, totalizando 636 gramas, durante uma fiscalização na noite desta quarta-feira, 9. A apreensão ocorreu na BR 401, no município do Cantá.
Durante o processo de fiscalização na BR 401, sentido Boa Vista, os policiais abordaram um veículo que seguia em alta velocidade e com faróis apagados. Logo após abordarem o veículo, durante a fiscalização os agentes encontraram três barras de ouro maciço, com o peso estimado de 636 gramas do mineral.
Ao todo, quatro ocupantes do veículo tiveram a prisão autuada e seguiram para a sede da Superintendência da Polícia Federal em Boa Vista.
A apreensão faz parte das ações do Ministério da Justiça na operação de desintrusão de garimpeiros das Terras Indígenas (TI) em Roraima, coordenadas pela Casa de Governo, assim como, em ações externas às Terras Indígenas, no enfraquecimento da cadeia logística de transporte, depósito, e insumos para o garimpo.
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
O Tribunal do Júri da Comarca de Caracaraí condenou, na última quinta-feira, 27 de novembro,…
Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…
Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…
Ex-prefeito foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e chegou a sorrir para…
Governo também lança plataforma para usuário bloquear CPF em jogos