Foto: Divulgação/ Núcleo de Comunicação - PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Roraima, apreendeu três barras de ouro, totalizando 636 gramas, durante uma fiscalização na noite desta quarta-feira, 9. A apreensão ocorreu na BR 401, no município do Cantá.
Durante o processo de fiscalização na BR 401, sentido Boa Vista, os policiais abordaram um veículo que seguia em alta velocidade e com faróis apagados. Logo após abordarem o veículo, durante a fiscalização os agentes encontraram três barras de ouro maciço, com o peso estimado de 636 gramas do mineral.
Ao todo, quatro ocupantes do veículo tiveram a prisão autuada e seguiram para a sede da Superintendência da Polícia Federal em Boa Vista.
A apreensão faz parte das ações do Ministério da Justiça na operação de desintrusão de garimpeiros das Terras Indígenas (TI) em Roraima, coordenadas pela Casa de Governo, assim como, em ações externas às Terras Indígenas, no enfraquecimento da cadeia logística de transporte, depósito, e insumos para o garimpo.
Vagas são distribuídas nos seis programas de residência
Seminário é voltado para quem deseja empreender, já possui negócio ou busca melhorar a gestão
Serviço de checagem Senado Verifica alerta para boato sobre mudanças no programa Bolsa Família
Segundo Fiocruz, Região Norte ainda tem aumento de casos de influenza
Contrato foi firmado com a empresa Prosolo no valor de R$ 16,4 milhões para serviços…
Nova fase da educação municipal inclui mais unidades de ensino, mais vagas e transporte modernizado