Carga apreendida/Foto: divulgação PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cargas ilegal em Roraima durante operação de combate ao crime ambiental nessa segunda-feira (24).
De acordo com a PRF, a primeira apreensão ocorreu em Caracaraí, na BR 432. A equipe apreendeu 2 m³ de madeira serrada sem o documento de Origem Florestal. A segunda carga foi 17 m³ de madeira apreendida em Rorainópolis, no km 209, da BR-174.
Do mesmo modo, durante a fiscalização os agentes também apreenderam 500 kg de herbicidas e inseticidas, sendo 40 kg de produtos perigosos. Os produtos estavam sendo transportados de forma irregular. O caso aconteceu na BR-174.
Além disso, em outro veículo, havia 14 toneladas de malha asfáltica. E, em um caminhão, a polícia encontrou 210 kg de alho contrabandeado. Como a carga não tinha nota fiscal, a PRF encaminhou o homem para a sede da Polícia Federal.
Por fim, já no município do Cantá, na BR-401, um passageiro de uma pick-up tinha um mandado de prisão em aberto. O motivo foi porque ele não pagou a pensão alimentícia. Portanto, a polícia o encaminhou para a Central de Flagrantes.
Fonte: Da Redação
Direção colegiada da Anvisa aprovou novas regras que ampliam o acesso de quem precisa à…
Com dois casos confirmados na Índia e sem registro de circulação do vírus fora do…
Ministério Público Federal denunciou o empresário em 2022
Evento esportivo será na comunidade Darôra, com entrega de troféus e medalhas
Segundo relato, um dos socos teria atingindo o olho esquerdo causando hematoma
Casal estava ingerindo bebida alcóolica em Lethen/Guiana, quando iniciaram as discussões motivadas por ciúmes; homem…