A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cargas ilegal em Roraima durante operação de combate ao crime ambiental nessa segunda-feira (24).
De acordo com a PRF, a primeira apreensão ocorreu em Caracaraí, na BR 432. A equipe apreendeu 2 m³ de madeira serrada sem o documento de Origem Florestal. A segunda carga foi 17 m³ de madeira apreendida em Rorainópolis, no km 209, da BR-174.
Do mesmo modo, durante a fiscalização os agentes também apreenderam 500 kg de herbicidas e inseticidas, sendo 40 kg de produtos perigosos. Os produtos estavam sendo transportados de forma irregular. O caso aconteceu na BR-174.
Além disso, em outro veículo, havia 14 toneladas de malha asfáltica. E, em um caminhão, a polícia encontrou 210 kg de alho contrabandeado. Como a carga não tinha nota fiscal, a PRF encaminhou o homem para a sede da Polícia Federal.
Por fim, já no município do Cantá, na BR-401, um passageiro de uma pick-up tinha um mandado de prisão em aberto. O motivo foi porque ele não pagou a pensão alimentícia. Portanto, a polícia o encaminhou para a Central de Flagrantes.
Fonte: Da Redação
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…