Ouro e dinheiro apreendido pela PRF - Foto: Divulgação/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu neste final de semana cerca de 220g de ouro oriundo de garimpo ilegal na BR-174, em Roraima.
Na última sexta-feira (24), durante policiamento no km 491, os agentes abordaram uma picape. Eles localizaram o ouro bruto com um dos passageiros. O homem então foi preso e encaminhado para a Polícia Federal (PF) pelo crime de usurpação de bem ou matéria-prima da União.
Da mesma forma, neste sábado (25), no Km 210, município de Rorainópolis, a PRF fiscalizou um veículo e submeteu o condutor ao teste do bafômetro, que constator teor alcóolico. Mais tarde, no Km 5, em Boa Vista, a abordagem em um carro resultou na localização de um homem com mandado de prisão em aberto. Dessa forma, ambos foram encaminhados para a Polícia Civil de Rorainópolis.
Já no domingo (26), no km 191, município de Rorainópolis, os policiais apreenderam 30m³ de madeira sem os documentos necessários. Além disso, uma parte da carga estava nas margens da rodovia, o que poderia causar um acidente.
Na tarde do mesmo dia, no km 1 da BR 401, em Boa Vista, a PRF também prendeu um homem por embriaguez ao volante.
A corporação registrou ainda dois acidentes fatais, ocorridos ontem. O primeiro aconteceu por volta das 06h45, na BR 174 km 638, em Pacaraima. Uma caminhonete e uma motocicleta colidiram frontalmente. A vítima era condutor da motocicleta, um adolescente de 17 anos.
O segundo acidente ocorreu por volta de 21h na BR 174, km 24, Anel Viário, em Boa Vista, após um carro sair da pista e capotar. A vítima era uma mulher passageira do veículo.
Fonte: Da Redação
Seminário é voltado para quem deseja empreender, já possui negócio ou busca melhorar a gestão
Serviço de checagem Senado Verifica alerta para boato sobre mudanças no programa Bolsa Família
Segundo Fiocruz, Região Norte ainda tem aumento de casos de influenza
Contrato foi firmado com a empresa Prosolo no valor de R$ 16,4 milhões para serviços…
Nova fase da educação municipal inclui mais unidades de ensino, mais vagas e transporte modernizado
Premiação nacional vai distribuir R$ 220 mil para trabalhos sobre cooperativismo de crédito. Inscrições seguem…