Foto: PRF
Na tarde desta terça-feira, 1º, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu R$ 120 mil com dois agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RR).
Os servidores estavam fardados e são da Ciretran de Caracaraí-RR. A apreensão ocorreu na Unidade Operacional da PRF na BR-174, Boa Vista-RR.
Conforme a PRF, o dinheiro estava sendo transportado em uma viatura caracterizada do Detran, que seguia de Boa Vista para Caracaraí, ocupada por dois agentes uniformizados.
Suspeita-se que o dinheiro seria utilizado para compra de votos, conhecido como “boca de urna”, tendo em vista as eleições municipais previstas para o próximo domingo, 6 de outubro.
A PRF deteve os servidores suspeitos de crime eleitoral e os apresentou na Polícia Federal (PF) em Boa Vista, juntamente com o dinheiro apreendido.
A reportagem entrou em contado com o Governo de Roraima. Por meio de nota, disse que o Detran não compactua com nenhum tipo de desvio de conduta de qualquer funcionário do órgão. Disse também que o Detran acompanha o caso e, que, comprovando-se a conduta inadequada dos servidores, eles deverão receber punição conforme a lei.
Fonte: Da Redação
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
O Tribunal do Júri da Comarca de Caracaraí condenou, na última quinta-feira, 27 de novembro,…
Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…
Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…
Ex-prefeito foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e chegou a sorrir para…