Foto: Divulgação PRF
A Polícia Rodoviária de Roraima (PRF) apreendeu 675 kg de linguiça calabresa vencida e toneladas de carne bovina congeladas transportadas de forma irregular. A ação ocorreu na BR 432, no município do Cantá.
De acordo com a PRF, a polícia aprendeu um veículo de carga tipo baú onde estavam os alimentos. A Carne estava sem acondicionamento adequado e sem refrigeração. Além disso, ela seria utilizada para a produção de charque e posterior consumo humano.
Além disso, a Agência de Defesa Agropecuária de Roraima (ADERR) e da Vigilância Sanitária de Boa Vista acompanharam o procedimento.
Conforme a PRF, a carga de linguiça calabresa teve seu descarte no aterro sanitário de Boa Vista e as 3 toneladas de carne bovina congeladas, foram entregues a um depositário fiel até a conclusão dos procedimentos investigatórios por parte dos órgão competente.
Por fim, as investigações apontam ocorrência de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de substância ou produtos alimentícios, com os devidos encaminhamentos aos órgãos competentes.
Fonte: Da Redação
Incialmente, a suspeita da morte de Gabriel Ferreira Rodrigues era latrocínio. Agora, agentes apuram acidente…
Agressor já tem condenação por violência doméstica contra outra vítima e também é investigado por…
Suspeito tem 42 anos enquanto a vítima apenas 21 anos
Iniciativa da Prefeitura de Boa Vista teve como objetivo ressaltar a importância da organização financeira
Caso aconteceu no bairro Raiar do Sol. Homem armado com um facão fugiu antes da…
Entre os direitos garantido por lei estão à educação inclusiva, saúde especializada, ao trabalho, isenções…