A Polícia Rodoviária de Roraima (PRF) apreendeu 675 kg de linguiça calabresa vencida e toneladas de carne bovina congeladas transportadas de forma irregular. A ação ocorreu na BR 432, no município do Cantá.
De acordo com a PRF, a polícia aprendeu um veículo de carga tipo baú onde estavam os alimentos. A Carne estava sem acondicionamento adequado e sem refrigeração. Além disso, ela seria utilizada para a produção de charque e posterior consumo humano.
Além disso, a Agência de Defesa Agropecuária de Roraima (ADERR) e da Vigilância Sanitária de Boa Vista acompanharam o procedimento.
Conforme a PRF, a carga de linguiça calabresa teve seu descarte no aterro sanitário de Boa Vista e as 3 toneladas de carne bovina congeladas, foram entregues a um depositário fiel até a conclusão dos procedimentos investigatórios por parte dos órgão competente.
Por fim, as investigações apontam ocorrência de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de substância ou produtos alimentícios, com os devidos encaminhamentos aos órgãos competentes.
Fonte: Da Redação
Acusado foi condenado seis anos e oito meses de prisão pelo crime de roubo
Ação é promovida pela Febraban e parceiros
Inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até dia 6 de dezembro. Vagas são para…
Prazo para vagas remanescentes termina na sexta-feira, 29
De acordo com a sentença, o homem foi flagrado em 2018, no bairro Sílvio Leite,…
Número compreende o período entre a sexta-feira (22) e a segunda-feira (25)