Foto: Divulgação PCRR
Um protético de 47 anos, suspeito de estuprar a própria filha, foi preso nesta segunda-feira (17) no município de Mucajaí, interior de Roraima.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR) o crime ocorreu quando a vítima tinha entre 7 a 14 anos. E hoje, ela tem 25. Quem fez a denúncia foi a própria vítima que procurou ajuda porque o homem vinha lhe assediando o que estava causando transtornos e problemas psicológicos.
Conforme o relato da vítima à polícia, o assédio iniciou aos sete. Contudo aos 10 anos, os pais se separaram e ela foi morar com o suspeito no Pará e os abusos continuaram. Quando o pai dela se casou pela segunda vez, a madrasta descobriu a violência e assim ela voltou para Roraima, para viver com familiares.
No entanto, o homem continuou a violência, só que de forma psicológica. Tempos depois voltou a morar em Roraima e passou a fazer contato, inclusive oferecendo dinheiro para que ela mantivesse relação sexual com ele, o que a levou a contar para a mãe o que vinha sofrendo e, assim, teve coragem de procurar e fazer a denuncia Polícia.
Por fim, a Comarca de Mucajaí decretou a prisão temporária do homem no último dia 13. Os agentes realizaram diligências e o localizaram em sua casa, no Centro de Mucajaí. Ele será apresentado na manhã de terça-feira, (18) na Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação
Ação ocorreu no Alto Uraricoera, região de garimpo conhecido como “Pé da Cachoeira”
Segundo relato de testemunha, vítima pedia água quando um homem efetuou três disparos
Com auxílio da Vicky, policiais apreenderam pacotes de skank, crack e dinheiro
Adolescente foi enforcada com cinto e agressões só pararam após intervenção da irmã mais velha
DPE oferece atendimento para casos urgentes durante fins de semana e feriados pelo WhatsApp (95)…
Candidatos devem conferir resultado no site da instituição de ensino