Foto: Divulgação PCRR
Um protético de 47 anos, suspeito de estuprar a própria filha, foi preso nesta segunda-feira (17) no município de Mucajaí, interior de Roraima.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR) o crime ocorreu quando a vítima tinha entre 7 a 14 anos. E hoje, ela tem 25. Quem fez a denúncia foi a própria vítima que procurou ajuda porque o homem vinha lhe assediando o que estava causando transtornos e problemas psicológicos.
Conforme o relato da vítima à polícia, o assédio iniciou aos sete. Contudo aos 10 anos, os pais se separaram e ela foi morar com o suspeito no Pará e os abusos continuaram. Quando o pai dela se casou pela segunda vez, a madrasta descobriu a violência e assim ela voltou para Roraima, para viver com familiares.
No entanto, o homem continuou a violência, só que de forma psicológica. Tempos depois voltou a morar em Roraima e passou a fazer contato, inclusive oferecendo dinheiro para que ela mantivesse relação sexual com ele, o que a levou a contar para a mãe o que vinha sofrendo e, assim, teve coragem de procurar e fazer a denuncia Polícia.
Por fim, a Comarca de Mucajaí decretou a prisão temporária do homem no último dia 13. Os agentes realizaram diligências e o localizaram em sua casa, no Centro de Mucajaí. Ele será apresentado na manhã de terça-feira, (18) na Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação
Proposta pelo Senado, antecipação da idade para rastreamento do câncer de mama permitirá diagnóstico precoce
Nos dias 25/12 e 01/01 não haverá expediente bancário e nem atendimento presencial ao público
Iniciativa busca facilitar a circulação de pedestres e evitar a ocupação indevida das calçadas e…
Segundo Dieese, salário extra injetará R$ 369,4 bilhões na economia
Segundo a PCRR, o suspeito cobriu o corpo da mulher com uma lona e transportou…
Trabalhadores, que atuavam na reforma da maternidade, Hospital Geral de Roraima e escolas estaduais, estão…