Quadrilha foi presa na última quarta-feira - Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu uma quadrilha por roubar R$ 22 mil de uma distribuidora de gás, na Vila Nova Colina, em Rorainópolis. Outros dois suspeitos estão foragidos.
Conforme o delegado Cid Guimarães, o crime ocorreu no dia 3 de junho. À época, criminosos armados renderam três pessoas no comércio e roubaram o dinheiro. Logo depois, eles entraram na casa das vítimas e levaram joias e celulares.
De acordo com a Civil, seis homens participaram do crime. Todos de uma organização criminosa.
“Foi instaurado inquérito com relatos das vítimas. Com as provas da participação dos envolvidos, a delegada Suébia Cardoso representou na Justiça pela prisão preventiva”, disse Guimarães.
Ainda conforme as investigações, um dos suspeitos ficou do lado de fora do comércio e deu cobertura aos bandidos. Ele também teve a prisão decretada, mas está foragido.
“Somente dois deles entraram na distribuidora. Já os outros tinham outras funções. Um deles comandava a organização e autorizou o crime. Já o outro, abrigou a quadrilha enquanto planejavam o roubo”, falou o delegado.
Os suspeitos dividiram entre eles o dinheiro, dois celulares e as joias.
A polícia levou três suspeitos para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc), e um deles está em Rorainópolis e deve passar por audiência de custódia.
“Continuamos as investigações para localizar e prender os outros dois suspeitos para, assim, encerrarmos o caso”, concluiu o delegado.
Por Redação
Crianças de famílias de baixa renda são as mais expostas
Equipamentos também serão usados para patrulhamento aéreo e monitoramento de grandes eventos na capital
Portaria do Ministério do Turismo deu prazo de 90 dias para adequação às regras
Parlamentares tiveram uma discussão em sessão da Comissão de Assuntos Sociais por causa de um…
Dado, referente ao mês de novembro, é do Mapa da Inadimplência e Negociação de Dívidas…
Com a aprovação, o Passe Livre Estudantil poderá valer a partir de 1º de fevereiro…