A Polícia Civil de Roraima recuperou, durante uma operação conduzida ao longo da semana, 14 eletrodomésticos furtados no mês de outubro de uma loja localizada no bairro Caimbé, zona Oeste de Boa Vista.
O esquema foi descoberto quando o proprietário do estabelecimento notou a ausência de aproximadamente 180 televisores, apesar de estarem registrados no estoque. Ao questionar o funcionário responsável pelo almoxarifado, ele observou nervosismo e a incapacidade do homem em justificar a falta dos produtos. O empregado trabalhava na loja há cerca de dois anos e era encarregado de despachar os produtos vendidos.
Entre os produtos furtados, estavam televisores de 43, 50 e 65 polegadas e centrais de ar de 30 e 60 mil BTUs. A polícia recuperou 13 televisores, sendo 7 de 65 polegadas, 3 de 50 polegadas e 3 de 43 polegadas, além de uma central de ar de 30 mil BTUs.
Os itens eram vendidos a preços muito abaixo do mercado, como televisores de 65 polegadas por R$ 600 e centrais de ar de 30 mil BTUs por R$ 1.000. Os receptadores, por sua vez, revendiam esses produtos a preços ainda menores que o valor comercial padrão.
As diligências continuam com o objetivo de recuperar mais produtos e mapear a extensão dos furtos.
A Civil orienta que aqueles que adquiriram centrais de ar da marca Unifrio ou televisores da marca ABG, ambas exclusivas da loja onde ocorreram os furtos, sem nota fiscal e por valores muito abaixo do mercado, apresentem-se voluntariamente no 2º Distrito Policial. Estes terão terão direito a benefícios jurídicos.
Fonte: Da Redação
Vítima foi encaminhada ao hospital e ao Instituto Médico Legal para exame de corpo de…
Vagas são para pessoas com ou sem experiência
Autorização foi feita hoje na composição das vacinas Spikevax
Dados do 3º trimestre do ano foram divulgados pelo IBGE
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos