A Polícia Civil de Roraima recuperou, durante uma operação conduzida ao longo da semana, 14 eletrodomésticos furtados no mês de outubro de uma loja localizada no bairro Caimbé, zona Oeste de Boa Vista.
O esquema foi descoberto quando o proprietário do estabelecimento notou a ausência de aproximadamente 180 televisores, apesar de estarem registrados no estoque. Ao questionar o funcionário responsável pelo almoxarifado, ele observou nervosismo e a incapacidade do homem em justificar a falta dos produtos. O empregado trabalhava na loja há cerca de dois anos e era encarregado de despachar os produtos vendidos.
Entre os produtos furtados, estavam televisores de 43, 50 e 65 polegadas e centrais de ar de 30 e 60 mil BTUs. A polícia recuperou 13 televisores, sendo 7 de 65 polegadas, 3 de 50 polegadas e 3 de 43 polegadas, além de uma central de ar de 30 mil BTUs.
Os itens eram vendidos a preços muito abaixo do mercado, como televisores de 65 polegadas por R$ 600 e centrais de ar de 30 mil BTUs por R$ 1.000. Os receptadores, por sua vez, revendiam esses produtos a preços ainda menores que o valor comercial padrão.
As diligências continuam com o objetivo de recuperar mais produtos e mapear a extensão dos furtos.
A Civil orienta que aqueles que adquiriram centrais de ar da marca Unifrio ou televisores da marca ABG, ambas exclusivas da loja onde ocorreram os furtos, sem nota fiscal e por valores muito abaixo do mercado, apresentem-se voluntariamente no 2º Distrito Policial. Estes terão terão direito a benefícios jurídicos.
Fonte: Da Redação
Serviço de limpeza é feito tanto nas praias quanto nos rios, contribuindo para a preservação…
Distribuição ocorre de terça a sexta-feira, das 8h às 13h30
Uma das vítimas relatou os abusos para uma amiga da família, que contou para a…
Segundo a denúncia, o site apresenta erros somente no momento de marcar o dia e…
Investigado chegou a negociar a compra de uma casa e um terreno no valor de…
Inscrições são gratuitas. Evento acontece nos dias 26 e 27 de novembro