Servidor público preso pela Polícia Civil - Foto: Divulgação
Um servidor público, de 37 anos, foi preso na última quarta-feira (13), em Roraima, suspeito de estuprar a enteada, atualmente com 15 anos. A vítima foi encaminhada para atendimento psicossocial.
A mãe da adolescente procurou a polícia para relatar a violência sofrida pela filha, que vinha sendo estuprada dentro de casa há três anos, quando ela saía para o trabalho.
Conforme investigação da Civil, o suspeito começou a aliciar a adolescente e alegava que “estava lhe preparando para o futuro”. Além disso, ele dizia para ela não contar para a mãe, pois ela a expulsaria de casa.
Recentemente, a mãe da vítima se separou o servidor, com quem estava casada há sete anos, mas ele continuou frequentando a residência.
O caso veio à tona no início da semana, quando a mãe da vítima viu uma mensagem do acusado no celular da filha em que ele orientava a não dizer que o viu naquela manhã, dando a entender que estava frequentando a residência em sua ausência. Ao conversar com a adolescente, ela confessou o que acontecia.
Após o registro de boletim de ocorrência, a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito. Ele foi apresentado nesta quinta-feira (14) na Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação
Suspeitos fugiram pela mata durante abordagem na BR-174 e não foram localizados
Alunos relatam calor, salas de aula sem estrutura básica e banheiro improvisado
Disputas marcam o encerramento da segunda rodada
Matéria está pronta para entrar na pauta do Plenário, que retoma as atividades neste mês
Medida permite o bloqueio de valores em contas intermediárias e a devolução de recursos em…
Em janeiro, valores estavam até 27% inferiores aos registrados há um ano atrás