Servidor público preso pela Polícia Civil - Foto: Divulgação
Um servidor público, de 37 anos, foi preso na última quarta-feira (13), em Roraima, suspeito de estuprar a enteada, atualmente com 15 anos. A vítima foi encaminhada para atendimento psicossocial.
A mãe da adolescente procurou a polícia para relatar a violência sofrida pela filha, que vinha sendo estuprada dentro de casa há três anos, quando ela saía para o trabalho.
Conforme investigação da Civil, o suspeito começou a aliciar a adolescente e alegava que “estava lhe preparando para o futuro”. Além disso, ele dizia para ela não contar para a mãe, pois ela a expulsaria de casa.
Recentemente, a mãe da vítima se separou o servidor, com quem estava casada há sete anos, mas ele continuou frequentando a residência.
O caso veio à tona no início da semana, quando a mãe da vítima viu uma mensagem do acusado no celular da filha em que ele orientava a não dizer que o viu naquela manhã, dando a entender que estava frequentando a residência em sua ausência. Ao conversar com a adolescente, ela confessou o que acontecia.
Após o registro de boletim de ocorrência, a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito. Ele foi apresentado nesta quinta-feira (14) na Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação
O concurso público é para o cargo de procurador legislativo da Câmara Municipal de Boa…
Crianças de famílias de baixa renda são as mais expostas
Equipamentos também serão usados para patrulhamento aéreo e monitoramento de grandes eventos na capital
Portaria do Ministério do Turismo deu prazo de 90 dias para adequação às regras
Parlamentares tiveram uma discussão em sessão da Comissão de Assuntos Sociais por causa de um…
Dado, referente ao mês de novembro, é do Mapa da Inadimplência e Negociação de Dívidas…