Foto: Divulgação PCRR
Um servidor público, de 43 anos, de Rorainópolis, foi preso por suspeita de participar do assassinato um homem. O caso aconteceu na região de Garimpim, localizada na Serra Dourada, em uma vicinal de Caracaraí. Um outro homem suspeito de participar do crime, está foragido.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), o servidor teve a prisão preventiva. Já o outro homem é apontado como o autor dos disparos que matou Bruno Paiva Ferreira, de 29 anos.
Conforme a Civil, o servidor relatou que estava juntamente com o seu comparsa na região de garimpo. Sendo assim seu amigo viu que alguns de seus equipamentos tinham sumido e que estavam com a vítima. Acontece que o suspeito então esperou a vítima chegar para confrontá-lo sobre os equipamentos.Como resultado, o tal amigo e a vítima começaram a discutir, até que o suspeito atirou contra Bruno.
Dessa forma, o servidor disse que ficou com medo e fugiu mata adentro junto com o amigo. Assim, os dois chegaram a uma comunidade e, de lá, pediram ajuda para até Rorainópolis e, desde então, ele disse que não teria mais visto o amigo.
Ele alegou que não teve participação no disparo e que não pediu dinheiro da família do suspeito para fugir. Agora, com a prisão preventiva, o servidor vai passar por audiência de custódia e as investigações seguem para localizar o outro suspeito.
Fonte: Da Redação
Vítima terá manutenção do vínculo empregatício por 6 meses
Bruno Mendes de Jesus foi preso em agosto deste ano na BR-401, em Boa Vista
Segundo a Polícia Civil, havia dois corpos carbonizados dentro do veículo, mas ainda não há…
Ação faz parte da campanha preventiva iniciada no último domingo, 14
Roraima Energia explica que as bandeiras tarifárias funcionam como um "semáforo" que indica se a…
Estudo mostra que, com o aumento da faixa de isenção para quem ganha até R$…