Instituto de Medicina Legal (IML) - Foto: Ian Vitor Freitas/Roraima em Tempo
Um jovem identificado como Gabriel dos Santos Souza, de 18 anos, suspeito de assassinar o motorista de aplicativo Altenilson Silva Ramos, foi morto durante confronto com a Polícia Militar de Roraima. O caso aconteceu nesta sexta-feira (13), no bairro Raiar do Sol, em Boa Vista.
De acordo com a polícia, a equipe recebeu a informação que um dos envolvidos na morte de Altenilson, um adolescente de 15 anos, estava no bairro Pricumã. Logo os agente foram até o local e interrogaram o suspeito que confessou o crime. Além disso, ele ainda apontou Gabriel como um dos autores do assassinato. Ele já tinha passagem na polícia pelo crime de roubo.
De acordo com a polícia, ao chegar na casa do suspeito, os policiais fizeram contato com uma mulher que autorizou a entrada no imóvel para averiguação. Contudo, Gabriel reagiu atirando contra a equipe. Então a polícia revidou.
Do mesmo modo, a equipe o levou para o Hospital Geral de Roraima (HGR) para receber atendimento médico, mas morreu no local.
Por fim, a equipe apreendeu o revolver usado pelo suspeito. Já o adolescente, a equipe o levou para o Distrito Policial para as devidas providências.
Fonte: Da Redação
Criada em 2022, AME busca fortalecer pequenos negócios da capital
A 12ª edição do tradicional espetáculo apresentou “A jornada de todos nós - Uma ópera…
Medida elimina diferença entre contratos antigos e novos
Evento será a partir das 19h, no Parque do Rio Branco
Regime começará a valer nesta terça-feira, 9, por tempo indeterminado. Medida atinge servidores docentes, técnicos-administrativos,…
Ipea aponta avanço após crises e retomada do trabalho e da assistência