O Instituto de Medicina Legal (IML) - Foto: Ian Vitor Freitas/Roraima em Tempo
Um jovem identificado como Gabriel dos Santos Souza, de 18 anos, suspeito de assassinar o motorista de aplicativo Altenilson Silva Ramos, foi morto durante confronto com a Polícia Militar de Roraima. O caso aconteceu nesta sexta-feira (13), no bairro Raiar do Sol, em Boa Vista.
De acordo com a polícia, a equipe recebeu a informação que um dos envolvidos na morte de Altenilson, um adolescente de 15 anos, estava no bairro Pricumã. Logo os agente foram até o local e interrogaram o suspeito que confessou o crime. Além disso, ele ainda apontou Gabriel como um dos autores do assassinato. Ele já tinha passagem na polícia pelo crime de roubo.
De acordo com a polícia, ao chegar na casa do suspeito, os policiais fizeram contato com uma mulher que autorizou a entrada no imóvel para averiguação. Contudo, Gabriel reagiu atirando contra a equipe. Então a polícia revidou.
Do mesmo modo, a equipe o levou para o Hospital Geral de Roraima (HGR) para receber atendimento médico, mas morreu no local.
Por fim, a equipe apreendeu o revolver usado pelo suspeito. Já o adolescente, foi encaminhado para o Distrito Policial para as devidas providências.
Fonte: Da Redação
Conforme o edital, 80% da carga horária será ofertada de forma remota e 20% por…
Em comparação com o mesmo período do ano passado, houve crescimento de 61% nas buscas…
Na Rede Municipal de Ensino de Boa Vista, alunos como Alfredo, de 8 anos, viram…
Investigação teve início a partir de registros de oito Boletins de Ocorrência e dois Boletins…
Investigação do crime começou após o pais da criança denunciar na delegacia
Texto segue para sanção do Governo Federal. Projeto prevê que quando a criança tiver diagnóstico…