Três suspeitos de estupro foram presos nesta terça-feira (24), em uma operação da Polícia Civil de Roraima. Os mandados foram cumpridos nos municípios de Alto Alegre e Boa Vista.
Na primeira ação, os agentes prenderam um homem de 34 anos, indiciado pelo estupro da enteada de 12 anos na comunidade do Pium. O crime vinha sendo praticado por ele desde os 7 anos da vítima, que cansada dos abusos acabou denunciando o suspeito para a família.
A outra ação policial foi cumprida contra um idoso de 68 anos, que foi denunciado em 2020 por abusar sexualmente da sobrinha de 12 anos. O suspeito foi encontrado no bairro Sílvio Leite, zona Oeste de Boa Vista.
Eventualmente, os agentes também cumpriram um mandado de prisão contra um jovem de 21 anos, suspeito de abusar da sobrinha de 9 anos. Há também uma outra investigação que relaciona o rapaz ao abuso sexual de duas garotas de 12 anos, sendo que delas teria engravidado dele.
Os três detidos foram apresentados em audiência de custódia na Comarca de Alto Alegre, tendo suas prisões homologadas pela Justiça. Eles já iniciaram o cumprimento das penas no sistema prisional.
Por fim, a Polícia Civil pede para que os pais fiquem atentos ao comportamento das crianças e não deixem de denunciar eventuais casos de abuso.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido