Viatura da Polícia Militar - Foto: Arquivo/Roraima em Tempo
Um tenente da Polícia Militar de Roraima de 49 anos, (PMRR) foi preso suspeito de maltratar animais. O Caso aconteceu na quinta-feira (22), no bairro Caranã, em Boa Vista.
A reportagem teve acesso ao relato do Boletim de Ocorrência. De acordo com o documento, a Polícia Militar, ao chegar no local, encontrou outras viaturas prestando apoio bem como uma equipe da Polícia Civil. O tenente, estava dentro de uma casa com duas pessoas que se apresentaram como advogados do tenente. Eles também tiveram a prisão decretada.
Do mesmo modo, a Polícia Militar tentava negociar para que o tenente saísse da casa de forma pacífica. É que o tenente estava com uma arma na cintura. Assim, ele resolveu sair da residência, no entanto conforme a polícia, um dos advogados pegou a arma da cintura do tenente e ameaçou todos no local.
Além disso, a equipe policial pediu para o que advogado entregasse a arma, contudo, ele teria se recusado e ainda ameaçado e xingado os policiais. Após ser imobilizado, os agentes entraram na casa.
Ainda, de acordo com a polícia, já na delegacia, o terceiro suspeito estava causando tumulto. Ele, conforme a PMRR, ainda empurrou um soldado e atrapalhou o andamento da ocorrência.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar de Roraima para posicionamento sobre o caso e também com os advogados, mas não teve retorno.
Fonte: Da Redação
Vítima terá manutenção do vínculo empregatício por 6 meses
Bruno Mendes de Jesus foi preso em agosto deste ano na BR-401, em Boa Vista
Segundo a Polícia Civil, havia dois corpos carbonizados dentro do veículo, mas ainda não há…
Ação faz parte da campanha preventiva iniciada no último domingo, 14
Roraima Energia explica que as bandeiras tarifárias funcionam como um "semáforo" que indica se a…
Estudo mostra que, com o aumento da faixa de isenção para quem ganha até R$…