Um tenente da Polícia Militar de Roraima de 49 anos, (PMRR) foi preso suspeito de maltratar animais. O Caso aconteceu na quinta-feira (22), no bairro Caranã, em Boa Vista.
A reportagem teve acesso ao relato do Boletim de Ocorrência. De acordo com o documento, a Polícia Militar, ao chegar no local, encontrou outras viaturas prestando apoio bem como uma equipe da Polícia Civil. O tenente, estava dentro de uma casa com duas pessoas que se apresentaram como advogados do tenente. Eles também foram presos.
Do mesmo modo, a polícia tentava negociar para que o tenente saísse da casa de forma pacífica. É que o tenente estava com uma arma na cintura. Assim, ele resolveu sair da residência, no entanto conforme a polícia, um dos advogados pegou a arma da cintura do tenente e ameaçou todos no local.
Além disso, a equipe pediu para o que advogado entregasse a arma, contudo, ele teria se recusado e ainda ameaçado e xingado os policiais. Após ser imobilizado, os agentes entraram na casa.
Ainda, de acordo com a polícia, já na delegacia, o terceiro suspeito estava causando tumulto. Ele, conforme a PMRR, ainda empurrou um soldado e atrapalhou o andamento da ocorrência.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar de Roraima para posicionamento sobre o caso e também com os advogados, mas não teve retorno.
Fonte: Da Redação
Evento é aberto ao público e ocorre no estacionamento da praça Fábio Marques Paracat, às…
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…