Três homens foram presos nessa segunda-feira (15) por furtarem diversos itens da entidade social, Cáritas Brasileira, no bairro Canarinho. O crime de furto qualificado ocorreu na madrugada de domingo, dia 14.
De acordo com as investigações da Polícia Civil de Roraima (PCRR), as investigações possibilitaram a apreensão de notebooks, uma Smart TV de 60 polegadas e uma central de ar-condicionado.
O representante da entidade, registrou no Boletim de Ocorrência, que dois indivíduos entraram pela janela do banheiro e utilizaram o veículo da Cáritas para carregar os itens furtados. Ele destacou que os suspeitos haviam levado a TV, bem como oito computadores.
Os policiais conseguiram identificar, por meio de imagens de segurança, um dos suspeitos do crime. O homem de 28 anos, confessou o furto e revelou a identidade de seu cúmplice, de 25 anos, além dos receptadores dos objetos furtados.
No total, tinha três receptadores. Com um deles, apreenderam a televisão de 60 polegadas, comprada por ele por R$ 1.000,00. Com outro receptador, os policiais apreenderam a central de ar e, com o terceiro, estava parte dos notebooks. Outros aparelhos estavam com os autores dos furtos.
Por fim, a PCRR conduziu os homens e os receptores ao 1⁰ Distrito Policial. Por fim, devolveram os bens apreendidos ao representante da empresa.
Fonte: Da Redação
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…
Luciano Queiroz foi condenado em 2009, por participar de um esquema de prostituição de crianças…
Modalidade é voltada para compra de itens como órteses e próteses
Cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Atualmente com 13 anos, a vítima revelou que sofria abusos do pai desde os seis…