Três mulheres de 21, 33 e 41 anos, foram presas na terça-feira (15) suspeitas de tráfico e associação para o tráfico de drogas no bairro Calungá, zona Sul de Boa Vista.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR) as suspeitas estavam sendo investigadas desde o ano passado. A polícia encontrou dinheiro proveniente da venda de entorpecentes e cerca de 2 quilos de cocaína.
Conforme a Civil as suspeitas perceberam que os policiais estavam na região e ainda tentaram fugir em um carro, no entanto acabaram presas.
Durante a revista ao carro, os agentes ainda encontraram mais dinheiro, droga e um conta de energia elétrica que levou os policiais ao endereço de uma das mulheres.
Chegando na residência localizada no bairro mecejana, os policiais localizaram mais dois pacotes em formato de “tijolos”, sendo um de cocaína e outro de pasta base de cocaína.
Desse modo a polícia ainda apreendeu duas balanças de precisão, telefones celulares e o carro.
As três mulheres, foram assim levadas para o Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE) onde fora apresentadas nesta quarta-feira (16) para audiência de custódia.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido