Suspeitas ainda tentaram fugir, no entanto não conseguiram/Foto: PCRR
Três mulheres de 21, 33 e 41 anos, foram presas na terça-feira (15) suspeitas de tráfico e associação para o tráfico de drogas no bairro Calungá, zona Sul de Boa Vista.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR) as suspeitas estavam sendo investigadas desde o ano passado. A polícia encontrou dinheiro proveniente da venda de entorpecentes e cerca de 2 quilos de cocaína.
Conforme a Civil as suspeitas perceberam que os policiais estavam na região e ainda tentaram fugir em um carro, no entanto acabaram presas.
Durante a revista ao carro, os agentes ainda encontraram mais dinheiro, droga e um conta de energia elétrica que levou os policiais ao endereço de uma das mulheres.
Chegando na residência localizada no bairro mecejana, os policiais localizaram mais dois pacotes em formato de “tijolos”, sendo um de cocaína e outro de pasta base de cocaína.
Desse modo a polícia ainda apreendeu duas balanças de precisão, telefones celulares e o carro.
As três mulheres, foram assim levadas para o Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE) onde fora apresentadas nesta quarta-feira (16) para audiência de custódia.
Fonte: Da Redação
Junto ao corpo, policiais encontraram munição de arma de fogo
O caminhão foi financiado utilizando dados de proprietária de uma concessionária
Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…
Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…
Ex-prefeito está internado no HGR desde a quinta-feira, 4. Ele foi preso pela PF por…