A Polícia Civil (PCRR) prendeu um jovem por furto e um casal por tráfico de drogas nessa segunda-feira (13) no município do Cantá, interior de Roraima.
Conforme o delegado titular do Cantá, Ronaldo Sciotti, as prisões ocorreram após a equipe policial localizar o suspeito que furtou um celular no domingo (12).
De acordo com o relato, o jovem teria quebrado a janela de uma residência e levado o aparelho celular. Em seguida, a vítima denunciou o caso à polícia.
Depois disso, a equipe policial localizou o suspeito no local de trabalho e disse à polícia que havia trocado o celular furtado pela quantia de R$ 40 em um ponto de venda de drogas.
“Ele afirmou ainda que sempre fazia troca de objetos por drogas. Em seguida, ele indicou o local e as pessoas com quem fazia a troca”, disse o delegado.
A equipe policial foi até a residência dos outros dois suspeitos. No local, eles encontraram o objeto furtado, outros quatro celulares e apreenderam R$ 1.531.
“Também encontramos anéis, pulseira, cordão, secador de cabelo, mochila, caixa de som […]tubo plástico com maconha e uma sacola plástica com pasta base de cocaína”.
Todos os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia do Cantá.
O suspeito do furto deve responder pelo crime em liberdade. Já o casal segue encaminhado à Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação
Autorização foi feita hoje na composição das vacinas Spikevax
Dados do 3º trimestre do ano foram divulgados pelo IBGE
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro