Policiais apreenderam drogas e dinheiro - Foto: Divulgação/Polícia Federal
A Força Tarefa de Segurança Pública do Estado de Roraima (FTSP) prendeu três pessoas ontem (5) por suspeita de tráfico de drogas, associação para o tráfico e tentativa de homicídio.
Conforme a força-tarefa, os suspeitos foram localizados após agentes receberem a denúncia de que um homem realizava a distribuição de entorpecentes em Boa Vista.
Durante a tentativa de fuga, o trio causou dois acidentes de trânsito. Com eles, a polícia encontrou drogas e mais de R$ 10 mil.
De acordo com a força-tarefa, os agentes faziam monitoramento da casa do suspeito na manhã de ontem (5), no Conjunto Cidadão, zona Oeste, quando decidiram abordar o trio que saía da residência de carro.
No entanto, no momento da abordagem, os suspeitos empreenderam fuga, chegando a bater em outro veículo que estava estacionado.
Segundo a força-tarefa, dentro do carro havia uma mulher grávida de oito meses. Ela sofreu uma forte pancada na cabeça e precisou de atendimento médico no hospital.
Após a batida, os suspeitos continuaram em fuga e bateram em uma moto, conduzida por uma mulher. Os agentes relatam que por pouco ela não teve a cabeça esmagada pelas rodas do carro.
Conforme a polícia, o trio só parou o carro após os agentes dispararem dois tiros nas rodas do veículo. Contudo, eles resistiram a à prisão e os policias tiveram que fazer uso de força física para prender os homens.
No carro, os policiais encontraram três tabletes de skunk. Enquanto na casa do suspeito, os agentes encontraram mais drogas, balança de precisão, dinheiro e anotações com nome de quatro presos do sistema prisional de Roraima, sendo dois deles com cadastros de integrantes de organização criminosa.
No total, a força-tarefa apreendeu mais de 9 kg de skunk, 1 kg de cocaína em pó, balança de precisão e mais de R$ 10 mil.
A FTSP explica que há indícios de que o principal suspeito da ação também tenha atuação em regiões de garimpo ilegal.
Todos foram presos e encaminhados ao sistema prisional, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Fonte: Da Redação
Junto ao corpo, policiais encontraram munição de arma de fogo
O caminhão foi financiado utilizando dados de proprietária de uma concessionária
Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…
Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…
Ex-prefeito está internado no HGR desde a quinta-feira, 4. Ele foi preso pela PF por…