Um trio acabou preso por suspeita de praticar arrombamentos e roubar veículos na Serra do Tepequém, município de Amajari, ao Norte de Roraima.
As vítimas contaram à Polícia Militar (PMRR), que os suspeitos quebraram o vidro do carro e furtado celulares, cerca de R$130 reais, além de outros objetos. Eles contaram ainda em qual carro os suspeitos estavam.
Dessa forma, os policiais fizeram buscas pela RR-203 e em seguida, retornaram à Vila do Paiva. Então, um turista contou aos policiais que o veículo dos suspeitos estava em uma cachoeira.
Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o veículo. Uma policial estava de folga, mas que foi avisada sobre o caso e escoltou o carro.
Algumas vítimas identificaram os suspeitos, que foram revistados pela PMRR. Após a revista, os policiais prenderam o trio, e o conduziu ao Destacamento da PMRR no Tepequém.
Conforme a PMRR, outros dois suspeitos acabaram fugindo. Eles participaram do assalto, mas não estavam na hora que o trio foi preso. A dupla retornou à cachoeira, mas percebeu que o carro não estava sendo dirigido pelos comparsas. Então, fugiram pela mata.
Depois da fuga, os dois agrediram um turista e roubaram um veículo. A PMRR chegou a fazer novas buscas, mas não encontrou novamente a dupla. Dessa forma, os policiais encaminharam o turista agredido para atendimento no hospital.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido