Uma venezuelana foi presa por importação ilegal de medicamento e falsa identidade, no dia 14 deste mês, em Pacaraima, Norte de Roraima. O caso foi divulgado nesse fim de semana pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima (FICCO/RR).
A ação, coordenada pela Polícia Federal (PF), ocorreu durante fiscalização no posto da ‘FICCO FRONTEIRA’. O trabalho é realizado desde o início do mês de abril.
Conforme a equipe, a venezuelana estava em um táxi e, na abordagem, apresentou aos policiais o documento de identidade de outra pessoa. Por este motivo foi feita uma inspeção nas bagagens que ela carregava.
Com ela foram encontradas diversas seringas de medicação. Em seguida, a mulher demonstrou nervosismo e os policiais decidiram verificar a garrafa que a suspeita levava. Dentro do recipiente havia dez ampolas de botox.
De acordo com a equipe policial, a mulher foi interrogada e alegou que era cirurgiã plástica na Venezuela e que o produto tinha sido trazido de Puerto Ordaz e seria entregue em Boa Vista para um médico esteticista. Além disso, relatou que já havia trazido os mesmos materiais em outras ocasiões para o mesmo profissional.
A mulher foi presa e conduzida ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido