Foto: Ficco
Uma venezuelana foi presa por importação ilegal de medicamento e falsa identidade, no dia 14 deste mês, em Pacaraima, Norte de Roraima. O caso foi divulgado nesse fim de semana pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima (FICCO/RR).
A ação, coordenada pela Polícia Federal (PF), ocorreu durante fiscalização no posto da ‘FICCO FRONTEIRA’. O trabalho é realizado desde o início do mês de abril.
Conforme a equipe, a venezuelana estava em um táxi e, na abordagem, apresentou aos policiais o documento de identidade de outra pessoa. Por este motivo foi feita uma inspeção nas bagagens que ela carregava.
Com ela foram encontradas diversas seringas de medicação. Em seguida, a mulher demonstrou nervosismo e os policiais decidiram verificar a garrafa que a suspeita levava. Dentro do recipiente havia dez ampolas de botox.
De acordo com a equipe policial, a mulher foi interrogada e alegou que era cirurgiã plástica na Venezuela e que o produto tinha sido trazido de Puerto Ordaz e seria entregue em Boa Vista para um médico esteticista. Além disso, relatou que já havia trazido os mesmos materiais em outras ocasiões para o mesmo profissional.
A mulher foi presa e conduzida ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Da Redação
Homem havia agredido a esposa antes de convulsionar e ter parada cardiorrespiratória
Expectativa é aprovação ainda no primeiro semestre de 2026
Contratação está no Diário Oficial dos Municípios
Rua José Francisco recebe quase 1.300 metros de recomposição asfáltica e integra pacote que contempla…
Alunos entram às 7h30 e saem às 16h30, com aulas convencionais e atividades complementares como…
Para participar de uma das turmas de Informática Básica e Avançada os interessados devem ter…