Um vigilante, de 37 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (05) por portar uma arma caseira tipo espingarda, de calibre 28. A Polícia Militar de Roraima (PMRR) deteve o homem no bairro Pintolândia, zona Oeste de Boa Vista.
Conforme a PMRR, os agentes estavam em patrulhamento de rotina quando decidiram abordar o vigilante, após identificar atitude suspeita. A PMRR detalhou que o homem demonstrou nervosismo ao avistar a viatura.
Durante a abordagem, os policiais encontraram a arma na mochila do suspeito, além de cinco munições, R$ 91,00 em espécie e objetos pessoais. De acordo com a PMRR, a guarnição questionou o suspeito sobre a origem da arma.
Ele justificou que usava a arma para se defender e informou que ele não tinha outros armamentos. Além disso, disse que os policiais poderiam conferir a informação na casa dele.
Na residência, localizada no mesmo bairro, os policiais constataram que ele não possuía outras armas de fogo e nem materiais ilícitos.
Ainda segundo a PMRR, o irmão do suspeito esteve na casa para tentar “tumultuar a ocorrência”, porém foi advertido pelos agentes.
Em seguida, na delegacia os policiais constataram que o vigilante tinha vários boletins de ocorrência por estelionato. A guarnição registrou o caso na Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido