O corpo de um homem, identificado como José Nicodemos Policarpo, de 62 anos, foi encontrado em estado de decomposição nessa segunda-feira (7). Os vizinhos sentiram um mau cheiro no apartamento dele no bairro Mecejana, em Boa Vista.
De acordo com os moradores do local, o idoso foi visto pela última vez na sexta-feira (5). Depois disso, sentiram um mau cheiro da residência. Entretanto, somente ontem, os vizinhos entraram no local e o encontraram morto em uma rede.
Depois disso, os moradores acionaram a Polícia Militar (PM). No local, eles identificaram que não há evidências de crime. Diante disso, a PM entrou em contato com a família da vítima que se recusou a ir ao local.
Além disso, conforme a Polícia Militar, os familiares não solicitaram o serviço da funerária para José.
“Não tinha ninguém para alimentá-lo. Ele não tinha comida e a família o abandonou. Fui testemunha no Ministério Público de que a família entrou em acordo para cuidar dele, mas não cumpriram com o combinado”, disse uma moradora.
O Roraima em Tempo entrou em contato com o Instituto de Medicina Legal (IML), contudo, o órgão não informou se fez a remoção do cadáver do local. A Polícia Civil também não se pronunciou sobre o caso.
Fonte: Da Redação, TV Imperial
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido