Na manhã desta segunda-feira (19), Giselle Cordeiro, de 29 anos, denunciou ao Roraima em Tempo a falta de insumos no Hospital Geral de Roraima (HGR). Além disso, ela pede ajuda com doações para conseguir realizar o bingo e comprar os materiais.
De acordo com a família, a situação é delicada. O pai de Giselle, Marcelo Rodrigues, de 54 anos, está internado na UTI. Ele sofreu um AVC na última quarta-feira (14). O problema agravou-se depois que ele foi internado.
Conforme a filha, o homem passa por uma situação delicada. Ele piorou nos últimos dias com um diagnóstico de pneumonia química. O processo de hemodiálise também contribuiu para a piora.
“Ele está em uma situação muito crítica. Me chamaram no hospital e falaram que não tem o material. Pediram para gente comprar as fraldas geriátricas, cremes para assadura e outros produtos. Ou seja, não temos condições de comprar”, disse.
Dessa forma, a família pede ajuda com qualquer doação. A intenção é fazer um bingo para comprar os materiais hospitalares e higiênicos que faltam no HGR.
Lista de materiais solicitados
A mulher recebeu uma lista dos insumos que faltam para o atendimento adequado do homem enquanto ele estiver na UTI.
Confira:
Os interessados em ajudar a família com doações podem entrar e contato por meio do número (95) 99135-4287. O Pix é CPF – 546.639.622-20.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido