Saúde

Covid-19: Roraima registra 150 novos casos da doença

Roraima confirmou 150 novos casos de Covid-19, conforme o boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) dessa sexta-feira (2).

De acordo com a Sesau, Roraima já registra o total de 179.519 casos e 2.669 mortes pela doença. Da mesma forma, o boletim indica ainda que há 8 mortes em investigação.

Por outro lado, o boletim não traz mais informações detalhadas sobre quantos pacientes estão internados nos leitos clínicos nas unidades hospitalares do estado. O documento recebeu alterações na forma de apresentar os dados à imprensa nesta sexta-feira (2).

Do mesmo modo, o boletim aponta que não há pessoas internada em leitos de UTI para Covid.

Casos por município

  • Alto Alegre (2.680)
  • Amajari (1.534)
  • Boa Vista (136.728)
  • Bonfim (3.232)
  • Cantá (4.404)
  • Caracaraí (5.027)
  • Caroebe (2.688)
  • Iracema (1.885)
  • Mucajaí (4.159)
  • Normandia (1.077)
  • Pacaraima (2.945)
  • Rorainópolis (4.324)
  • São João da Baliza (2.265)
  • São Luiz (1.158)
  • Uiramutã (1.479)
  • Outras localidades (4.084)

Mortes por Covid-19 em Roraima

  • Alto Alegre (39)
  • Amajari (26)
  • Boa Vista (1637)
  • Bonfim (37)
  • Cantá (47)
  • Caracaraí (63)
  • Caroebe (21)
  • Iracema (18)
  • Mucajaí (48)
  • Normandia (37)
  • Pacaraima (55)
  • Rorainópolis (74)
  • S.J. da Baliza (15)
  • São Luiz (14)
  • Uiramutã (23)
  • Outras localidades (23)

Vacinômetro

O Vacinômetro da Sesau indica que o estado recebeu 1.404.488 doses de vacina contra a Covid-19. Todavia, 260.190 permanecem em estoque e 1.144.258 foram distribuídas para municípios e distritos de saúde indígena.

Assim, 457.169 correspondem à primeira dose, 347.517 são da segunda dose, bem como 11.893 são da dose única. Por fim, da primeira dose de reforço já foram aplicadas 135.429 e, da mesma forma, 26.121 da segunda dose de reforço.

Fonte: Da Redação

Lara Muniz

Recent Posts

Projeto que proíbe liberdade provisória a acusados de homicídio é analisado no Senado

PL altera o Código de Processo Penal para impedir que acusados de matar alguém dolosamente…

3 minutos ago

Mãe de criança com puberdade precoce denuncia falta de medicamento para tratamento da filha na Saúde do Estado

Criança faz uso do leuprorrelina, medicamento que serve para interromper temporariamente a puberdade em crianças…

1 hora ago

Anvisa recolhe esmaltes em gel com substância proibida

Medida foi tomada após Impala comunicar recolhimento voluntário

3 horas ago

Prefeitura de Caroebe contrata empresa para fornecer combustíveis à Secretaria por mais de R$ 1 milhão

Extrato do contrato foi assinado pelo prefeito Osmar Filho e publicado no Diário Oficial dos…

4 horas ago

Piquenique terá música ao vivo e programação cultural ao ar livre, em Boa Vista

Programação vai acontecer no dia 28 de março, na Praça do Mirandinha, bairro Caçari

4 horas ago

Aposentados e pensionistas do INSS têm até sexta-feira para contestar descontos indevidos em benefícios previdenciários

Procedimento é obrigatório para quem deseja aderir ao acordo de ressarcimento

5 horas ago