Os familiares de Lorena Rodrigues, de 28 anos, que enfrenta a endometriose há 17 anos, iniciou uma campanha para pagar a cirurgia de laparoscopia da mulher.
Conforme Lorena, ela já passou por inúmeros ginecologistas e já tomou vários tipos de medicamentos. Contudo, nenhum deles surtiu efeito.
“Todos os medicamentos para dor, tudo o que você imaginar de remédio para dor intensas, eu tomei […] e infelizmente nenhum desses remédios passava a minha dor”, disse.
Por outro lado, Lorena foi atendida por um especialista em endometriose de São Paulo. O profissional recomendou que ela realizasse uma cirurgia de urgência devido ao comprometimento de 40% do reto nas circunferências das alças intestinais que corre risco de obstrução caso não operada.
No entanto, o valor da cirurgia é R$ 63 mil e está agendado para ocorrer no dia 14 de junho. Por isso, a família precisa de ajuda para arrecadar a quantia.
Quem desejar contribuir com a família, pode doar qualquer quantia através do PIX: lorena.baltar@hotmail.com.
Para quem quiser saber mais informações, pode entrar em contato com a mãe de Lorena por meio do telefone: (95) 98119-9260.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido