Os compromissos presenciais de Doria serão assumidos pelo vice, Rodrigo Garcia - Divulgação/Governo de São Paulo
O governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta quinta-feira (15) que testou positivo, pela segunda vez, para a Covid-19.
“Por orientação médica, cancelei imediatamente toda a agenda e vou trabalhar de casa, cumprindo os meus compromissos como governador, mas de forma virtual”, escreveu Doria em uma rede social.
Apesar do diagnóstico, Dória informou que se sente bem e que tem convicção de que os sintomas da doença serão leves, uma vez que já se encontra imunizado com as duas doses da Coronavac. Ele se refere à vacina produzida pelo Instituto Butantan.
“Meu caso serve de alerta para todos que já foram vacinados seguirem respeitando os protocolos. Pois, todos estão suscetíveis à infecção e transmissão do vírus, mesmo vacinados. Não importa a vacina, elas evitam o agravamento da doença, não a infecção!”, completou.
A primeira vez que Doria testou positivo para a doença foi em agosto de 2020. Na época, ele não apresentou sintomas. Assim, o vice-governador, Rodrigo Garcia conduzirá os demais compromissos presenciais.
Fonte: Em Tempo e Portal Terra
Evento é gratuito e vai acontecer entre os dias 25 e 27 de abril
Gestão de Métodos de Acesso e Recuperação de conta é uma das novas funcionalidades para…
Apesar da alta dos juros, em dezembro de 2023, o Conselho Monetário Nacional determinou um…
Escolha foi feita em reunião do comitê gestor do Programa Selo Verde Brasil
Genomas foram extraídos de esqueletos encontrados no abrigo rochoso de Takarkori, no sudoeste da Líbia
Atenção aos preços, qualidade dos produtos e outras medidas importantes vão garantir boas relações de…