É inacreditável e inaceitável o que vem ocorrendo na Saúde de Roraima. A frieza e o desprezo do Governo estão explicados nos últimos acontecimentos, principalmente na Maternidade Nossa Senhora de Nazareth durante as últimas chuvas.
Para piorar, o chefe maior do Estado menosprezou por várias vezes o que acontecia nas tendas. Anteriormente, foram registrados problemas sérios por pelo menos três vezes. E mesmo assim nada foi feito. Ninguém apareceu para dar satisfação aos roraimenses. Isso é imperdoável.
As cenas de terror registradas na maternidade são o resumo da gestão do atual governo. Mães, acompanhantes, bem como profissionais assustados e com medo imensurável. O alarme de incêndio, que entrava nos ouvidos de forma agressiva, foi uma agressão letal a todos os roraimenses que assistiam aos vídeos e não puderam fazer nada.
Por que é que a Defesa Civil não conseguiu enviar um alerta para que Boa Vista se preparasse? Por que as obras da maternidade estão atrasadas e ninguém fala nada? É surreal termos uma maternidade onde as mães ganhem seus bebês debaixo de tendas improvisadas. É desumano e vergonhoso.
Se por um lado o chefe do executivo só apareceu após o leite derramado, por outro lado, os deputados estaduais, federais e senadores fizeram vista grossa durante todo esse tempo. Eles passaram pano para o governo o tempo todo e não fiscalizaram nada. O resultado está nas manchetes, grupos de WhatsApp e em todas as redes sociais. Por fim, Roraima está literalmente no buraco e com R$ 2 bilhões em conta.
Será que é difícil enxergar isso?
Fonte: Da Redação
Federação dos Bancos alerta que golpistas aproveitam período para criar lojas falsas em redes sociais…
Evento é aberto ao público e ocorre no estacionamento da praça Fábio Marques Paracat, às…
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…