Situação ocorreu no domingo, 23 - Foto: Arquivo pessoal
Um paciente foi surpreendido com uma mosca dentro da marmita servida no Hospital Geral de Roraima (HGR). Ele afirmou que a situação ocorreu neste domingo, 23, e enviou as imagens ao Roraima em Tempo.
O denunciante ficou revoltado com o tratamento que recebe na maior unidade hospitalar do Estado. Ele pediu para não identifica-lo por medo de perseguição.
“Estou internado aqui a 25 dias… O fato é que somos tratados como animais, com uma comida de péssima qualidade. Ai está a foto. Além do mais, somos roubados aqui dentro, creio que as vacas do Sr. Governador são bem mais assistidas que os pacientes aqui no HGR”, escreveu em mensagem enviada à reportagem na manhã desta segunda-feira, 24.
Veja o vídeo:
Além da mosca na comida, o paciente também relatou atrasos na entrega na alimentação no HGR. Fato esse que, tanto os pacientes como servidores vêm denunciando desde a semana passada.
“Então… experiência das piores. Sim, sempre ocorre atrasos. Semana passada o almoço chegou perto da 15:00hs. E assim vai… janta e merenda da noite, não sabemos o motivo do atraso”.
Nota
Procurada pela reportagem, a Secretaria de Saúde (Sesau) disse que notificará a empresa que presta o serviço de fornecimento de alimentação acerca do ocorrido no HGR. Explicou que, diariamente, fazem amostragem, e a alimentação de pacientes e acompanhantes é inspecionada por nutricionistas da unidade hospitalar. Quando constatada alguma irregularidade, imediatamente a refeição é recolhida.
Ainda conforme a Pasta, todos os dias servem em média 4.950 refeições no Hospital Geral e qualquer reclamação sobre prestação do serviço deve ser formalizada na Ouvidoria da unidade.
Fonte: Da Redação
Suspeitou relatou à PM que apenas se defendeu da mulher da qual, segundo ele, está…
Suspeito fugiu do local após desferir diversos golpes de faca
Elvis Rafael Salcedo Gonzalez, de 25 anos, tinha acabado de sair do sistema prisional quando…
Apostas podem ser feitas até as 20h30, horário de Brasília
Curso ficou com nota 2 de 5 no Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica…
Serviços devem atender as demandas das secretarias municipais, conforme publicado no Diário Oficial dos Municípios