Pacientes do Centro de Referência da Saúde da Mulher, em Boa Vista, voltaram a denunciar problemas para agendamento de consultas na unidade.
Em entrevista à TV Imperial, a paciente Liriane Espíndol relatou a situação que precisou enfrentar para conseguir marcar uma hora para retornar ao Centro de Referência.
“Antes, quando gente terminava a consulta, já marcavam o retorno naquele mesmo momento. Agora não, terminei a consulta umas 10 horas, fui pegar a ficha para o retorno e quando cheguei lá, a moça disse que as fichas só iam ser entregues ao meia-dia. Eu ia esperar duas horas para pegar a ficha para marcar uma hora. Tenho dois filhos, tenho coisas para fazer e eles dificultam a nossa vida”, disse.
Ela conta ainda que outro horário fixo para marcar o retorno é às 18h. Contudo, a paciente precisa chegar pelo menos uma hora antes para conseguir uma ficha.
“Estou com quatro meses que fui operada, não aguento ficar muito tempo em pé, e eu tenho que ficar esse tempo todo em pé aqui esperando. Acho uma falta de respeito que mude isso. As mãezinhas que estavam na fila, eu vi elas em um ponto de ônibus. Quem mora longe sofre com isso, vamos pensar nas pessoas, nas mães, que estão aqui com os bebês no braço”, desabafou a mulher.
A TV Imperial entrou em contato com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) para pronunciamento e aguarda retorno.
Fonte: TV Imperial
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…
Luciano Queiroz foi condenado em 2009, por participar de um esquema de prostituição de crianças…
Modalidade é voltada para compra de itens como órteses e próteses
Cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões