Dados da Covid-19 foram divulgados pela Sesau – Foto: Divulgação
Roraima confirmou uma morte e 203 novos casos de Covid-19, conforme o boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) dessa segunda-feira (12).
De acordo com a Sesau, Roraima já registra o total de 180.287 casos e 2.178 mortes pela doença. Da mesma forma, o boletim indica ainda que há 8 mortes em investigação.
Por outro lado, o boletim não traz mais informações detalhadas sobre quantos pacientes estão internados nos leitos clínicos nas unidades hospitalares do estado.
Vacinômetro
O ‘Vacinômetro‘ da Sesau indica que o estado recebeu 1.404.488 doses de vacina contra a Covid-19. Todavia, 260.190 permanecem em estoque e 1.144.258 foram distribuídas para municípios e distritos de saúde indígena.
Assim, 458.326 correspondem à primeira dose, 348.433 são da segunda dose, bem como 12.006 são da dose única. Por fim, da primeira dose de reforço já foram aplicadas 136.006 e, da mesma forma, 27.842 da segunda dose de reforço.
Fonte: Da Redação
Oportunidades estão distribuídas em áreas do ensino superior, como Administração, Direito, Informática e Construção Civil
Iniciativa faz parte do Programa Forças no Esporte (PROFESP) e reúne esporte, educação e formação…
Evento reúne médicos e enfermeiros da rede pública de saúde do município
Evento está marcado para 7 de junho, no Parque Anauá
Inscrições são para categorias de julgadores, pareceristas, apresentadores, locutores e outros
Interessados podem se inscrever entre 6 de maio e 26 de junho. Investimento será de…