Atualização ocorreu ontem
Roraima confirmou 116 novos casos de coronavírus e duas mortes. Os dados são do boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) de ontem (31).
Com isso, o estado tem um total de 120.121 infectados pela doença e 1.857 vítimas desde o início da pandemia.
Casos por município
De acordo com a Sesau, 51 mortes seguem em investigação. Já os dois novos óbitos confirmados nas últimas 24h são em Boa Vista.
Mortes por município
Segundo a secretaria, 168 pessoas estão internadas nas unidades hospitalares do estado:
Assim, a taxa de leitos ocupados no Hospital Geral de Roraima atingiu 58% nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI), e 92% nos leitos clínicos.
De acordo com o ‘vacinômetro’ da Sesau, Roraima recebeu até o momento 466.564 doses de vacinas contra o coronavírus e 317.967 estão aplicadas na população.
Do quantitativo, 428.355 já foram distribuídas para todos os municípios e Distritos Indígenas.
Notas podem ser consultadas no site da FGV
Pela primeira vez foi possível comprovar que os danos causados no DNA foram transmitidos de…
Testes laboratoriais indicam redução da agressividade dos tumores
Mesmo com expectativa de safra melhor, estoques apertados, câmbio e exportações ainda sustentam os preços
Medida também visa desarticular financeiramente os criminosos e usar o dinheiro para recuperar danos causados…
Evento é gratuito e garante também certificado de 3h aos participantes