Dados foram atualizados na noite desse sábado - Foto: Fernando Teixeira/Prefeitura de Boa Vista
Roraima registrou 129 novos casos de Covid-19 e uma nova morte. Os dados são do boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) de ontem (21).
Com isso, o estado tem 122.960 casos e 1.927 mortes pela doença desde o início da pandemia, em março de 2020.
A única morte do estado foi confirmada em Boa Vista, e o óbito ocorreu ontem (21). Outras 28 seguem em investigação.
Além disso, há 121 pacientes internados com Covid-19 em unidades hospitalares do estado.
Dos 50 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), 41 estão ocupados no Hospital Geral de Roraima (HGR). Por isso a taxa de ocupação atingiu 82%.
No Pronto Atendimento Airton Rocha tem 27; no Hospital de Retaguarda são 47; quatro pacientes na Maternidade Nossa Senhora de Nazareth; e dois no Hospital Ottomar de Sousa Pinto, em Rorainópolis.
Até a atualização do vacinômetro da Sesau de hoje (22), o estado aplicou 343.218 doses de vacina contra a Covid-19. Do total, 257.648 são da primeira dose, 75.945 da segunda, e 9.625 de doses únicas.
Por Redação
Mudança acontece após a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal manter a decisão do ministro…
Já a frota de ônibus da capital atuará com 100%
Medida garante que o voto digitado na urna seja exatamente o mesmo que o sistema…
Tentativa de fraude de identidade digital cresceu 36,6% no 1º trimestre deste ano, aponta Serasa…
Ao todo, 1.483 urnas serão utilizadas, sendo 841 na capital
Analfabetismo atinge principalmente a população idosa